quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O que tem na minha bolsa?

Meninas a Faby do blog By Fabiana Martins está com um sorteio bem legal no blog dela. Ela está sorteando uma nécessaire para bijoux da coleção nova da Accessorize, de veludo bordado em prata.
Para ganhar essa linda nécessaire é só mandar um email para: fmfoschiani@gmail.com com uma foto do que tem dentro da sua bolsa. No assunto escrevam bolsa de mulher.
Lógico que eu estou participando né. Sou exibida, adoro bolsas e não poderia deixar de mostrar o que tem dentro da minha. A bolsa eu não mostrei porque tenho várias e mudo quase todo dia de bolsa, fazer o que. Sei que sou louca, mas tento andar sempre com a mesma bolsa, mas o máximo que consigo são 3 dias.

Eis o que carrego:



-Nécessaire preta da Le Postiche com as maquiagens que estou usando no dia para eventual retoque
-Guarda-chuva que não ando sem
-Bolsinha preta com fone de ouvido do celular e meu MP3
-Carteira bronze que amo por ser pequena e caber tudo dentro
-Celular na Nokia
-Pen drive
-Lenço de palpel
-Água termal da Vichy
-Caneta
-Agenda da Tilibra já que meu Palm quebrou
-Óculos de sol com lente de grau, fundamental para esta pessoa míope
-Nécessaire verde, ganhei da Vichy, com perfume, remédios, bandaid, cotonete, colírio, absorvente, creme de mão e corpo e gloss. Kit de emergência básico
-Espelho duplo do Marco Boni, um lado é normal e do outro com aumento.
-Chaves da produtora, chaveiro laranja.
-Chaves de casa, chaveiro de sapinho.
-Eco Bag que ganhei da Vult para carregar minhas compras em vez das sacolas plásticas. Não custa ajudar a natureza né.

E vocês o que carregam? Podem mandar fotos que eu posto aqui. Adoro saber essas coisas porque incorporo algumas para mim hehehe. Um grande exemplo é a Eco Bag que a Má do Trendy Twins carrega e eu resolvi copiar.
Se forem mandar fotos mandem em meu email: crisbrunetti arroba Yahoo ponto com ponto br

Nenhum comentário: