quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Promessa é divida – sombras Ruby Rose

Meninas na 6ª feira passada fiz um post contando minhas desventuras com minhas sombras e minha nova empreitada com um estojo da marca Ruby Rose. Como tinha um casamento no sábado prometi fazer fotos com o antes e depois das sombras e também contar como a dita cuja se comportou.
Resolvi fazer uma make em tom de lilás e usei 3 cores do conjunto mais o lápis aquarela da natura que chegou na 6ª feira mesmo, breve resenha.
Passei o potencializador de sombras do Boticário e joguei as sombras por cima.

Esse é o resultado da maquiagem pronta. Não tenho foto só dos olhos porque meu namorado não sabe o que significa close dos olhos. Como estava atrasada não deu para tirar outra ficou essa foto mesmo. Não dá para ver detalhes, mas o que importa é ver a fixação das sombras. Eu gostei, ele achou carregado, homem fresco.
Dancei muito e estava muito, digo muito quente e abafado o salão da festa. Suei horrores. Ao chegar em casa bati essa foto.

Notem que a make do rosto se foi, mas a dos olhos quase não se alterou. No total fiquei 6 horas com a maquiagem e ela agüentaria muito mais tempo.
A duração foi aprovada só as cores que acho muito cintilantes e parecidas para mim, mas quebra um galho viu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cris!
A cor ficou linda, e o melhor é que fixou bem...mesmo com todo o calor e depois de 6 horas:)
Beijos!
Lis