sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Como ganhar amostras.

Meninas a Tati do Toda Pink me perguntou como faço para ganhar tantas amostras das empresas. Por isso resolvi fazer um post contando minhas aventuras no mundo das amostras.

O QUE É NECESSÁRIO: pura cara de pau, um computador e tempo

COMO EU FAÇO: eu pesquisei empresas de cosméticos na internet, sim joguei no Google a palavra cosméticos e anotei o nome de todas que apareciam. Aos poucos vou entrando no site dessas empresas, dou uma pesquisada nos produtos para mostrar que conheço um pouco a empresa. Acesso a sessão fale conosco ou contato e peço amostras, faloque me interessei pela marca e que gostaria de conhecer melhor e pergunto na cara dura se eles fornecem amostras. Também fico de olho nos blogs que comentam que receberam amostras.

RESULTADO: Muitas nem respondem, outras dizem que não enviam e algumas enviam.

PONTO NEGATIVO: estou precisando incluir óleo de peroba na lista dos meus cosméticos.
Existem alguns blogs que dão dicas de locais para pedir amostras de tudo quanto é coisa possível, tanto aqui no Brasil como fora dele.

Um comentário:

Pri Caineli disse...

Oi!
Conheci seu blog hoje e adorei!
Principalmente essa dica das amostras e os cuidados c/ os cabelos cacheados, pq os meus tb são!
Tb tenho um blog sobre beleza, dá uma passinha lá: www.blig.ig.com.br/princesanatorre
bjus!