quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Duo lápis Natura Aquarela – lápis para olhos

Esse produto da Natura é composto por lápis contorno para olhos e de lápis batom. Hoje vou começar a resenha pelo lápis de olho que foi o escolhido na votação.

O QUE A NATURA PROMETE: O novo duo lápis natura aquarela, em 4 combinações incríveis de batom e lápis para olhos, vai realçar a sua beleza e a alegria. O custo-benefício é ótimo: são 2 produtos pelo preço de 1.

CORES DISPONÍVEIS: Cor 1 – lápis preto e batom rosa; Cor 2 – lápis marrom e batom vermelho; Cor 3 – lápis verde e batom marrom; Cor 4 – lápis lilás e batom rosa antigo. Comprei as cores 3 e 4. São cores básicas porque esse é um produto de edição limitada.
Abaixo vocês podem ver as cores na embalagem e também no meu bracinho.

TEXTURA: mais macio que o da Vult, porém como o “grafite” é mais grosso, o traço fica mais grosso também, perde pontos por isso.

DURAÇÃO: durou bastante, ficou o dia inteiro nas minhas pálpebras, lógico que apagou um pouco, mas ainda estava lá. Só para constar a esperta aqui foi para a academia na hora do almoço e esqueceu de passar demaquilante antes, só quando estava suando é que lembrei e qual não foi a minha surpresa ao me olhar no espelho depois de suar bicas, o lápis estava lá, firme e forte. Nem com suor bravo não saiu, já tinha feito esse teste num casamento forno que fui e o resultado foi positivo. Na embalagem não falam nada sobre o produto ser a prova d’água, mas mesmo fraco, quase sumindo do rosto, ele só saiu com demaquilante.

APLICAÇÃO: confesso que não achei pratico. Por ser mais grosso que os lápis normais fica mais difícil de segurar, mas isso é coordenação motora. Também tenho preguiça de apontar lápis. Porém isso é problema meu e não do produto.

IRRITAÇÃO: até agora também não sofri qualquer tipo de alergia, coceira estranha ou irritação.

PREÇO: custa R$ 14,90 cada lápis, mas no ultimo ciclo ele estava em promoção, 2 por R$ 19,90. Compensa.

RESULTADO: gostei da textura, da duração e das cores que são mais bonitas e fortes que os da Vult. Foi aprovado.

2 comentários:

Talita Barroco disse...

Eu tenho dois lápis desses, da mesma cor que os seus.
Uso o lápis de boca como batom e fica sequino, uma beleza.

Adoro o seu blog!
Bjs
Tatá

www.jornalistasesforcadas.blogspot.com

Sane Almeida disse...

Tenho preguiça de apontar porque suja as coisas, não tenho paciência! rs

bjks