segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Duo lápis Natura Aquarela – lápis batom

Eu já falei sobre o lápis de olho desse duo lápis da Natura aqui e hoje vou fazer a segunda parte da resenha, o lápis batom.

Comprei as cores 3 (lápis verde e batom marrom) e 4 (lápis lilás e batom rosa antigo). Abaixo vocês podem ver as cores na embalagem e também no meu bracinho.

São cores neutras e muito bonitas que combinaram muito bem com meus batons.

APLICAÇÃO: dá para usar de duas formas, como delineador labial ou como batom. Como delineador: achei que o traço não fica muito delicado ou fino e chama um pouco mais a atenção que os delineadores retráteis. Como batom: Por ser mais grosso que os lápis normais ele cobre mais rápido os lábios e com boa precisão, mas por ser seco e fosco é melhor usar outro batom por cima.

TEXTURA: é macio e desliza bem nos lábios, mas não é nem um cremoso. A boca fica bem seca com ele e você tem que passar outro batom ou gloss por cima.

DURAÇÃO: ficou bastante tempo nos lábios. Lógico que quando você bebe ou come algo ele sai mais rápido, mas durou mais que os batons comuns. Dá uma impressão de um lip tint ou aqueles antigos batons 24 horas. O gloss que está por cima sai logo, mas ele fica.

IRRITAÇÃO: tirando a parte da boca seca, não vi outro problema.

PREÇO: custa R$ 14,90 cada lápis, mas no ultimo ciclo ele estava em promoção, 2 por R$ 19,90. Compensa.

RESULTADO: gostei da cobertura, da duração e das cores que são discretas e fáceis de combinar com outros batons. Não acho que funcione só como batom por deixar os lábios muito secos, mas como base para um gloss transparente fica uma graça. Aprovado.

3 comentários:

Unknown disse...

oi... to esperando sua visita no meu blog. e um comente tb!

eu acho que a natura eh a melhor marca de produtos de beleza assim, "popular", na minha opiniao eh melhor do q avon

Anônimo disse...

Nunca comprei lápis batom Cris, não uso, mas amei suas explicações.
Lis

Cris Brunetti disse...

eu tb nunca tinha usado, mas gostei desse, é bom pq fixa melhor o batom que está por cima.