terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Déodorant créme Pierre Alexander


Uso sempre o desodorante roll on Verde Chá da Natura Todo Dia e amo de paixão e não troco por nada, mas ganhei uma amostra desse desodorante em creme e depois de usar por 4 dias cheguei ao meu veredicto final..

O QUE A MARCA PROMETE: O primeiro desodorante em creme do Brasil, o DÉODORANT CRÉME da PIERRE ALEXANDER, é o mais vendido e amado pelas consumidoras dos produtos da empresa. Desde o seu lançamento o produto é o carro chefe, apesar das imitações da concorrência. Um dos segredos de seu sucesso está em sua fórmula com Clororidróxido de Alumínio, que controla a transpiração excessiva e garante 24 horas de proteção contra odor. Além disso, não mancha as roupas, nem destoa com o perfume que a pessoa estiver usando, pois sua fragrância é muito suave e unissex.

TEXTURA: é um creme bem consistente que é absorvido muito rápido pela pele, nem precisa esperar secar e não deixa aquela sensação de estou com a axila grudando e melada.

CHEIRO: realmente é unissex, pois é bem fraco e depois de aplicar some.

DURAÇÃO: me senti bem protegida o dia inteiro. No 1º dia achei que ele não protegia nada, mas depois percebi que estava sentindo falta do perfume. Ele realmente não mancha a roupa.

Opinião final: gostei bastante da proteção e do perfume dele, mas não gosto do fato de ter que tirar o creme do pote. Acho anti-higiênico além de sujar muito o dedo. Não é prático.

Como o meu desodorante da Natura faz tudo isso e não suja o dedo fico com ele, mas esse da Pierre Alexander é muito bom mesmo.

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eskeci de avisar... Alumínio dá câncer, meninaa... pelo menos foi o q ouvi. Só uso desodorante sem isso.

É difícil achar um sem, mas não custa nada procurar mais um pouco. Tenho medinho desses boatos. Vai q é verdade mesmo...

Bjoss

Anônimo disse...

Lindonaaa, dúvida: adorava o perfume Uau! da Pierre Alexander. Me disseram uma vez que eles pararam de fabricar. Será verdade? :O

Bom, mas não vim aki pra falar disso. Vim pra dizer que tem um selo no meu blog pra vc! ^^

Dps passa lá pra pegar...

Confundi vc com outra menina. Vc não é minha seguidora não. Mas não confundi o blog. Qria presentear vc mesma. rs...

Bjos

Anônimo disse...

Oi Cris!
Faz tanto tempo que só uso o roll on da Dove...adoro!!!
Beijos,
Lis

Unknown disse...

Sempre tive problemas com suor e uso esse desorante há 12 anos, não abro mão dele por nada! O problema e que eu mudei de cidade e ta dificil de encontrar ele por aqui!
Ja testei todas outras marcas possíveis mas nenhuma é como ele.

Cris Brunetti disse...

glaer vc ja tentou mandar email p o sac da marca perguntando onde vc pode encontrar os produtos? as vezes pode resolver seu problema.
bjus

Unknown disse...

oi CRIS
SOU A MARA
E GOSTARIA DE SABER TAMBÉM DO PERFUME UAU VC TEM NOTICIAS, ADORAVA ESTE PERFUME MAS NUNCA MAIS VI PARA COMPRAR!
ADOREI SEU BLOG!
BJUS

Unknown disse...

oi CRIS

SOU A MARA E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER DO PERFUME UAU VC TEM NOTICIAS???

ADOREI SEU BLOG!!

BJUS

Cris Brunetti disse...

oi mara tudo bom, obrigada.
eu não sei de cabeça se existe ainda pq o unico produto q usei foi esse desodorante, mas vou ver se ainda teho o catalogo em casa que eles me mandaram e dai te aviso pode deixar.

um bju linda

Flavinha disse...

O desodorante chá verde da natura tbm tem esse clororidrato de aluminium. Eu uso ele. Acho que todos tem.....