terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bye Bye Celulite da Nívea

Chegou a hora do vamos ver. A Tati do Toda Pink me perguntou o que eu tinha achado desse produto da nívea, como fazia apenas uma semana que estava usando, prometi contar tudinho para ela e para vocês. Como promessa é dívida. Lá vai.

O QUE A NÍVEA PROMETE: O segredo da eficácia de NIVEA body Gel-Creme bye-bye Celulite está na combinação de uma quantidade adicional de L-Carnitina, uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano e responsável pela quebra das moléculas de gordura.
Com uma formulação em gel-creme, com efeito refrescante, textura suave e rápida absorção ele reduz os sinais da celulite em quatro semanas de uso.
Além disso, NIVEA body Gel-Creme Bye-Bye Celulite tonifica e revigora a pele.

Estou usando esse gel creme há 5 semanas e agora vou contar o que achei dele. Eu usei apenas nas coxas onde minhas celulites são mais acentuadas. Ouvi muitos dermatologistas dizendo que cremes anticelulite não funcionam e que o necessário para diminuir a celulite é exercício físico e alimentação balanceada. Confesso que só comecei a freqüentar academia na semana passada, porem minha alimentação é controlada, não a ideal, mas nada desesperadora. Tomo bastante água. Então não estava esperando o creme fazer milagres, apenas reduzir as ditas cujas. E então, será que eu disse bye bye as minhas celulites?

TEXTURA: é um gel azul que espalha muito bem na pele, sendo absorvido rapidamente e não deixa aquela sensação de pele melecada e colando. Posto positivo para a Dona Nívea.

CHEIRO: bem leve e gostoso. É igual ao My Silhouette. Adorei.

RESULTADOS: minha pele ficou muito macia, digo MUUUUITO macia logo na 1ª aplicação. A pele fica lisinha e sedosa, mas a celulite continua lá. Senti minha pele um pouco mais firme também, mas a celulite continua lá. Não vi muita diferença ou diminuição nos buraquinhos da minha coxa, apenas os bem pequenos sumiram,mas a pele ficou muito melhor mesmo, só não decidi se vou continuar a usar-ló.
Confesso que esperava mais dele.

9 comentários:

Autora disse...

Oi Chris,

Obrigada pelo retorno :)

Que pena que não é tão eficaz pra dar bye bye pras celulites...Li em alguns lugares que o da Ecologie é ótimo, vou dar mais uma pesquisada antes de comprar porque semana passada vi um pote enoooorme da Vive por R$17 e fiquei tentada...hahaha mas tenho que ver ql que vale mais a pena. Começo academia dia 02/03. Data marcada! hahah

Beijos flooor!

Denise disse...

Concordo com você. Não sei se muda algo na celulite em si, mas vale a pena porque deixa a pele MUITO macia, como nenhum outro creme jamais deixou. Acho que o que pode fazer diferença também é a massagem que deve ser feita junto com a aplicação do creme, pra ativar a circulação. Bj!

Cris Brunetti disse...

eu não sei se foi falta de atividade fisica, pouco tempo de uso, meu corpo que não ajuda ou o produto que não é bom........
usava um da vitturia que foi recomendado pela esteticista do salão onde faço depilação, é um pote de 500g que é usado em salões e clinicas de estética e olha que funcionou muito mais que esse da nívea.
paguei 26,50 por ele, só parei de usar pq da muito trabalho para passar (tem q passar, deixar 20 min e lavar) e vivia esquecendo, mas vou voltar a usá-lo qd o meu da nívea acabar.
boa academia tati.
bjus

Lorena Spinatto disse...

Olah, quero dizer que usei o Bay bay Celulite, e no meu caso ele realmente disse a q veio. Bem, como de tudo, tomo bastante agua, e faco exercicios, mas a diferenca q senti,ja no quarto dia foi imprecionante, ateh mesmo meu marido notou, a pele sedosa , macia e com menas celulite. o q fiz no momento da aplicacao, foi usar os nohs dos dedos para massagear com movimentos circulares de baixo para cima, nada muito forte, e nem demorado, ja q o produto eh absorvido rapidamente pela pele. Massageando aumenta a circulacao sanguinea e acelera o metabolismo. sinceramente ele esta sendo otimo. espero ter ajudado.
Beijo

Unknown disse...

Oooi

tenho 13 anos e tenho muitas celulites e estrias no bum bum e na coxa queria saber se eu posso passar o creme bye bye da nivea ou é melhor ocreme anti-celulites da avon?

Unknown disse...

Oooi

tenho 13 anos e tenho muitas celulites e estrias no bum bum e na coxa queria saber se eu posso passar o creme bye bye da nivea ou é melhor ocreme anti-celulites da avon?

Marília Prata disse...

Oi Cris...

Já desisti de comprar pela resenha, pois o anti celulite Q10 antigo da nivea, fazia o maior efeito em mim! E o my silhouette também!

Quando puder passe lá em casa

www.marysopencloset.blogspot.com

nayara disse...

Ola Meninas! Não sei se varia de pele para pele, mas em mim em apenas duas semanas o resultado foi bem visivel. Parei com a academia faz meses, então imaginem como não estou né? haha. Esse creme me deixou com a pele BEM mais firme, principalmente a parte bumbum que era a pior, alem de uma pele macia. Por mais engraçado que seja, as celulites pequenas sumiram e as grandes estão menos visiveis. Use depois do banho, eu uso aquela bucha natural, ótima, é uma espécie de esfoliação. Eu recomendo. Afinal, TUDO NÃO SOME, mas melhora. É só ter paciencia e passar todos os dias, alem de não ter dó de gastar o produto, claro rs
Beijos e boa noite meninas.

Leacy Almeida disse...

Hum... estou usando a 3 dias, espero fcar satisfeita futuramente. logo venho aqui dar meu depoimento. risos.... abraço.