segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Base Vult

Tomei vergonha na cara de parei de usar aquela base horrorosa da Avon que falei aqui e também comprei a cor certa da base da Vult, pois tinha comprado a cor 02 que ficou um pouco escura, meu irmão perguntou porque eu estava laranja tipo seu Ladir, olhei para ele e respondi que é porque é MARA.
Bom mas como eu não quero sair na rua parecendo o seu Ladir, o Ziraldo, a Donatella Versace, etc, comprei a cor 01.

ACABAMENTO: Ficou perfeito. Essa base é bem simples, deixa um acabamento leve, sem pesar muito na make. Dá para usar todo dia sem problema, mesmo no calor

TEXTURA: é quase líquida, mas não escorre. Espalha muito bem e não deixa a sensação de pele com argamassa.

HIDRATAÇÃO E FORMULA LIVRE DE ÓLEO: A embalagem informa que ela é hidratante com vitamina E e livre de óleo. Concordo com a parte hidratante totalmente e com a parte livre de óleo em termos, pois minha pele é mega oleosa e após uma hora ela começa a brilhar um pouco, mas não posso reclamar porque a minha pele é ruim mesmo, mas foi melhor que outras que já usei.

CHEIRO: Não gosto muito do cheiro dela que lembra talco de vovó, mas com o tempo me acostumei.

EMBALAGEM: é de vidro e tem uma espécie de pincel aplicador, mas sem cerdas. Achei interessante isso, mas confesso que acho um pouco anti-higiênico encostar esse pincel no rosto e depois colocar de volta na embalagem. Hello bactérias. Também são sei se essa embalagem permite usar o produto até o final.

PREÇO: paguei R$ 7,05 por 30 ml. A Vult é uma mãe né!

RESUMINDO: é uma base de acabamento leve, líquida, hidratante, livre de óleo, com cheiro de vovó, a embalagem não é muito higiênica, é muuuuuito barata e funciona bem.
Ou seja foi aprovada por mim.

16 comentários:

Aninha Sacani disse...

Ai que bom que vc gostou!
Em mim não funcionou. Mas eu não sou parâmetro por que não existe uma base líquida ou cremosa que não transforme meu oleoduto facial em pele de pêssego kkkkkkkkkkkkkk

Beijão!!!

Cris Brunetti disse...

kkkkkkkkkkkkkkk oleoduto facial, a minha pele ta perto, mas confesso que só ficou boa depois que comecei o tratamento com novo anticoncepcional e com a linha normaderm, porque antes não dava não, tudo derretia ou pingava oleo em minha cutis...

Má Dias disse...

Amei!!!!
A minha base também é vult e cofesso que sem ela eu não sou nada!!
kkkk

Realmente, a vult é uma mãe!!

Ps: me add no seu blog?

Beijos*

Anônimo disse...

:O Super vou comprar essa basee... P.S.: Também tenho um oleoduto facial... :/

Amei sua resposta ao seu irmão... hahhahaha...

Bjoss!

Nanna Juarez disse...

nossa nem me fale em oleoduto kkkk mas vc jah usou a base bastao da boticario? eh otima.... mas ao ler seu post aumentou minha vontade de comprar a da vult, a base da avon sem comentarios, nossa aquele cheiro de ferro que ela tem me da nojo, credo, nao consigo usar... e eu tabm estou branca de mas com o meu poh , no caso.kkkk porcelana soh na cara kkkk meu bra;os estao mas queimados que horrooo

Renata Carvalho disse...

Eu tbm uso a base da vult no dia-a-dia, mas preciso misturar a cor dois com a bege médio do boticário pr chegar ao meu tom de pele. Que não é tão amarelado quanto as bases das duas marcas, nem tão rosada assim.
Comprei a do Boticário primeiro e logo vi q precisaria de uma mais rosada pr quebrar a cor, apelei pr a Vult que era mais baratinha e quer saber, não vi grandes diferença nas duas, exceto o preço.
Beijos

Anônimo disse...

Adoro bases...precinho bom também:)
Lis

Cris Brunetti disse...

a base em bastão nunca usei, não deixa a pele muito oleosa? já varias vezes que produtos cremosos são piores para pele oleosa.

é realmente as cores são problematicas mesmo, existem poucas opções no mercado nacional.

comprei essa base da vult com medo e não me arrependi em nada.

Renata Carvalho disse...

Já que vc pediu, (agora tenho incentivo) vou providenciar o post com os pincéis.

Beijos

radhyja disse...

tbm uso a base da vult e cmg aconteceu a msm coisa, comprei a 2 e fikou escura pra minha pele, daí comprei a 1... gosto bastante da base!!!
ahhh... o aplicador q vem, acho q tá mais pra espátula do q pincel...uso pra pegar um pouko de base e colokar no dorso da mão (bem limpa) e depois aplicar no rosto

ahh... bem legal seu blog!
bjão

Cris Brunetti disse...

exatamente é uma espatula.
aplico da mesma forma que você.
bju

Seleção de Textos disse...

Olá, faço alguns trabalhos como fotógrafo, mas sou engenheiro. Sempre que entro de férias pesquiso sobre maquiagens e outras coisas, porque em fotografia, tudo aparece. Gosto de bases como maybelline e lancôme. Mas lancôme é cara demais, e maybelline é "aparente" de mais em fotografias. Queria saber se a base da vult é boa, já que é bem barata (aqui custa R$6,90). Comprei uma para testar em mim mesmo. Sou branco, e comprei a cor 03, ainda não sei se vai ficar escura ou não. Vamos ver, mas até agora, não perecebi muita cobertura não, ela tem uma cobertura bem leve, pra foto, acho que não serve muito não.
Vamos ver, depois testo melhor quando chegar em casa.

Cris Brunetti disse...

é realmente a cobertura da base da vult é bem leve. ela é ideal para o dia a dia. já para uma festa ou fotos ela fica muito "transparente" e acaba não disfarçando nada.
infelizmente não conheço nehuma mais densa ou com melhor cobertura.
boa sorte na sua procura e quando encontrar uma legal me avise pq sempre é saber disso neh.
vai que eu preciso.

bjus

Flávia Mont disse...

Comprei recentemente essa base e ela é realmente ótima, não me deixou parecendo o Michael Jackson.
Mas gente que cheiro é esse pelo amor de Deus??????
Passou longe do talco da vovó, está mais pra urina de cachorro, até agora não sei se o produto está com algum problema ou se ela realmente tem esse cheirinho de ...

aline disse...

eu queri saber se posso comprar sem medo ?
mas como gosto de make mais natural e nao muito carregado se posso usar numa festa ou pra tirar foto por exemplo?

Lylligoes disse...

Acabei de compra uma base da Vult cor 03 pq a 02 é "muito rosada" e tb estou usando o po translúcido q é simplesmente perfeito para minha pele mista.