sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Avaliação das amostras da Yakult Cosméticos.

Recebi amostra de 4 produtos da Yakult Cosméticos, sim a mesma empresa dos lactobacilos vivos. Na verdade fui dar uma fuçada no site e vi que os cosméticos tem as mesmas propriedades do Yakult de beber, fazem muito bem para a pele Fiquei muito curiosa para testar os produtos então. Eis minha opinião sobre cada um:

ÓLEO DE BANHO HIDRATANTE CORPUS

na foto acima ele é o vidrinho da esquerda
O QUE ELES PROMETEM: Óleo de textura fina e leve que em contato com água transforma-se num delicado leite hidratante, deixando sua pele com um toque suave, acetinado e levemente perfumada. Sua formulação é rica em óleos vegetais que amaciam e hidratam a pele, vitamina E com ação anti-radicais livres e complexo de vitaminas, que repõem os nutrientes essenciais da pele.

O QUE A CRIS ACHOU: eu amei esse óleo. Nunca tinha usado óleo de banho apenas aqueles que você usa depois do banho e não precisa enxaguar. Minha pele ficou muito macia e perfumada. No 1º contato com a pele ele realmente se transforma em um leite. Confesso que achei que minha pele ficaria oleosa e grudenta depois que enxagüei, mas depois que me sequei ela ficou sequinha. O perfume fica forte no início, mas depois de uns 5 minutos ele fica bem fraco e gostoso. Não usei hidratante para verificar a hidratação dele e mesmo hoje de manha ainda sento minha pele macia. Não dá para saber como funciona a ação anti-radicais livres porque como é uma amostra não dá para saber, mas quanto à hidratação ele é perfeito.

CREME PARA AS MÃOS TAKÊ GEN

na foto acima ele é o da esquerda de embalagem verde
O QUE ELES PROMETEM: Creme para as Mãos desenvolvido a partir de Extrato de Bambu, Glicerina e Vitamina E, forma uma película protetora sobre a pele deixando-a revitalizada, macia e delicadamente perfumada. Fórmula com textura leve e de rápida absorção.

O QUE A CRIS ACHOU: não gostei. Tem uma textura quase líquida. É absorvido rapidamente, mas deixa uma sensação de mão seca. Sabe quando você passa um creme para cabelo na mão e não lava e fica aquela sensação que tem algo na mão? Pois é essa sensação que senti ao usar esse creme. Minha mão não ficou hidratada nem macia. Detestei o cheiro dele que é muito estranho.

CREME NUTRITIVO DESODORANTE CORPORAL MOUSSE DE MORANGOS FRESCOS PEDAÇOS DA NATUREZA

na foto acima ele é o da direita de embalagem vermelha
O QUE ELES PROMETEM: Com agradável textura de mousse, combina o Extrato de Morango, Complexo S.E.®, Óleos Vegetais e Vitaminas E, ricos em propriedades emolientes, nutritivas e hidratantes que deixam a pele macia e aveludada. A fragrância de Morango proporciona uma agradável sensação de conforto. Ideal para as áreas mais ressecadas.

O QUE A CRIS ACHOU: estou procurando o mousse e o cheiro de morango porque nas minhas amostras não vieram. O creme não espalha bem e precisa de bastante quantidade para hidratar, ele é bem grosso e não lembra em nada a textura de um mousse. A pele fica grudando e o cheiro de morango é muito artificial e ruim. Não gostei nem um pouquinho.

Só não irei comentar sobre o perfume porque eu nem usei, não gostei do cheiro.

3 comentários:

Circinha Majou disse...

Nossa, na minha cabeça a única coisa que a Yakult vendia era aquelas ampolinhas super gostosinhas de lactobacilos vivos que sempre deixava um gostinho de quero mais e as mães nunca deixava a gente tomar mais de uma por dia. Até me perguntava como podia uma empresa se sustentar com apenas um produto a venda. Hehehe.

Sane Almeida disse...

Oi Cris, ele é maravilhoso mesmo! Aliás, toda a marca. Em breve estarei postando o antes e o depois da minha pele. Só estou esperando alcançar o resultado final, que eu quero.
Se vc não tiver quem, eu posso te iniciar no negócio Mary Kay, é muito bakana e quando vc vê já está envolvida! rs
Eu iniciei a Paula, do Quitanda da Beleza, semana passada. Ela amou o kit para revendedora!
Qualquer coisa é só me perguntar que tiro TODAS as suas dúvidas!
bjks
tchui!

Cris Brunetti disse...

circinha realmente poucas pessoas sabem, é pouco divulgado e nunca encontrei para vender, no site não informam nada se é atraves de revendedor, apenas tem uma loja virtual.
os preços são um pouco salgados tb

sane já mandei email p vc om varias duvidas hehehe