quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Amostra Avora

Meninas recebi essas amostras no dia 26 de janeiro e esqueci de mostrar para vocês.
Entrei em contato com a Avora para saber mais sobre uma linha para cabelos secos. Recebi email informando que eles enviariam amostras. Dez dias depois chegaram em casa amostras de shampoo, condicionador e creme para pentear da linha Lis, indicada para cabelos com processo químicos e chapinha. Não é meu tipo de cabelo, mas é o de mamãe que tem o cabelo levemente ondulado e não vive sem chapinha.
De acordo com o fabricante essa linha é indicada para as pessoas que querem cabelos lisos e sem frizz sem o auxilio de processos químicos, apenas chapinha. Tem filtro solar e térmico. Ponto muito positivo para eles.
Ela testou o produto e eu acompanhei o teste para ter certeza que ela não estava omitindo nada, tudo em nome da curiosidade do jornalismo verdade.

SHAMPOO: cheiro muito leve e gostoso. Textura bem cremosa. Espalha bem e faz bastante espuma que sai com facilidade. O cabelo fica macio e desembaraçado.

CONDICIONADOR: bem cremoso e que deixa o cabelo bem hidratado, o cheiro é o mesmo do shampoo.

CREME DE PENTEAR: segue o mesmo cheiro e textura de toda a linha. Rende bem no cabelo e deixa-o bem macio.

De acordo com a embalagem se a pessoa quiser pode passar chapinha após o uso do creme de pentear. Minha mãe não usou, mas gostou do resultado mesmo assim. O cabelo dela não ficou liso, porém o volume diminuiu e o frizz também. A linha foi aprovada por ela.

3 comentários:

Unknown disse...

nossa eu tenho cabelo ondulado tambem... nao gosto do liso escorridao, gosto do ondulado mesmo, mas poderia ter o volume mais baixo, hehe. onde consigo essas amostras?

te linkei.. me linka?

Anônimo disse...

Oi Cris!
Adoro essas amostrinhas. Meu cabelo é tão lisinho, queria que fosse um pouquinho ondulado rs.
Lis

Cris Brunetti disse...

fayci digo o mesmo, adoro meus cachos, mas detesto o volume deles.
entre no site da avora, www.avora.com.br, e na parte de contato vc pode pedir suas amostras.
lis, ha uns 2 anos atras eu pediria p trocar de cabelo com vc hehehehe