quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu novo corretivo

Vocês lembram que eu estava usando um corretivo da Avon e estava detestando? Quem não lembra clica aqui. Por isso eu resolvi comprar outro quando fui à Ives Perfumaria estourar meu orçamento comprar algumas coisinhas.

Comprei o corretivo líquido da Tracta, o normal, não o com Ômega 3, na cor claro. Li alguns comentários positivos sobre ele e resolvi arriscar.
Estou usando há quase 1 mês e minha opinião é a seguinte:

Cobertura: perfeita. Esconde bem as imperfeições e disfarça as marcas vermelhas da acne que são muitas.

Textura: é um líquido um pouco pegajoso, o que o torna um pouco oleoso. Minha pele brilha quando o aplico tanto que antes aplicava com os dedos e agora uso uma esponja que diminuiu um pouco esse brilho. Mesmo sendo pegajoso ele espalha bem no rosto.

Duração: não gostei muito. Achei que ele sai logo do rosto inclusive no papel que uso para tirar a oleosidade excessiva da pele. Porém isso pode acontecer porque minha pele está muito oleosa.

Preço: R$ 13,60 o que considero ótimo.

Opinião final: ainda não é o ideal, mas dá para o gasto. Acredito que ele ficará melhor para pessoas de pele normal ou seca, talvez mista. Na pele oleosa ele a torna mais oleosa ainda. A cobertura é ótima, mas tem um único defeito só existem 2 opções de cores: clara e média. Só existem 2 tonalidades de pele é dona Tracta/Farmaervas!

3 comentários:

*.*Aline*.* disse...

oi adorei seu blog!visite o meu:www.maniacaporprodutosdebeleza.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

Oi Cris!
Eu não conhecia essa marca,Tracta. É ruim qdo a gente compra alguma coisa e acaba "se decepcionando" não é? Por isso estou só anotando suas dicas...blogs como o seu só ajudam:)
Beijos!
Lis

Cris Brunetti disse...

oi lis a tracta é uma marca fabricada pela farmaervas. creio que ela é 100% nacional. o crretivo de todo não é ruim, visto que muitas meninas gostam, mas p minha pele que é muito oleosa está ruim. espero que com o novo tratamento p controle de oleosidade q estou fazendo ela melhore e assim o corretivo tb