terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cílios de boneca

Se você quer cílios de boneca, não use essa máscara. A Up Lifting Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios da Avon.
Calma que eu já explico, mas farei como Jack, irei por partes.
No quesito fixação ela é boa, não é a prova d’água, mas também não “derrete” fácil.
Ela promete alongar os cílios e isso ela cumpre também, mas daí você me pergunta por que não vale a pena comprá-la e eu respondo que para causar esse efeito eles utilizam uma espécie de fibra que adere ao cílio para alongá-lo.
O problema é que essa fibra cai no rosto, manchando tudo e ela não adere uniformemente a todos os cílios, causando um desnível entre eles, um pelo fica maior que o outro e eles ainda ficam empelotados. Mas dá para usar. Usarei o meu até o final quando comprarei o Super Shock também da Avon.
Ela custa R$ 17,00, mas eu paguei R$ 10,99 na promoção. Até que não perdi $, afinal ela é muito barata e estou usando assim mesmo.

Nenhum comentário: