quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Contornando minha boquinha

Sei que muitas mulheres não usam delineador de lábios, mas eu acho isso um item bem legal para realçar a boca.
A minha é pequena e com lábios finos e quando uso o delineador sinto uma boa diferença.

Uso o Glimmersticks for Lips Delineador para Lábios da Avon na cor Boca. Existem 3 opções de cores, bordô, cappuccino e cor boca. É uma lapiseira retrátil bem macia e de fácil aplicação. Custa R$ 12,00, mas sempre tem promoção.
Tenho a minha há muito tempo e está durando bem. A cor é bem cor de boca mesmo e bem discreta.
Prefiro essas lapiseiras do que os lápis porque normalmente são mais macios e não precisam ser apontados.
Vale lembrar que a cor do delineador de lábios deve ser da mesma cor do batom ou o mais parecido possível. Nada de usar delineador escuro e batom claro. Fica estranho e é fora de moda.

Nenhum comentário: