segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Só na sombra................

Ano novo, postagem nova e dessa vez vou falar sobre minhas sombras. Sou Creuza e pobre, portanto aviso que uso marcas populares, porém que funcionam.
Tenho muitas cores de sombras, mas prefiro as mais claras e discretas, portanto só uso sombra compacta, nada de pigmento muito forte.
Durante muitos anos vivi usando os antigos duos da Avon que tem uma textura bem fininha e legal, porém deixam a desejar em fixação e potencia das cores, mas na época eu gostava. Ultimamente investi pesado na Vult, comprei 5 duos e mais 2 unos e não me arrependo nem um pouco, estou até pensando em aposentar as minhas da Avon e usar tudo da Vult. A fixação e potencia das cores é melhor do que da Avon e não acumulam muito nas dobras da pálpebra. Claro que usando um potencializador de sombras fica muito melhor, aguardem post sobre ele, mas já adianto não vivo sem.
Como muitas vezes me maquio no trabalho ou a caminho dele detesto ficar carregando dezenas de estojinhos de sombra comigo, portanto eu tirei todas as minhas sombras dos estojos com muito cuidado e coloquei em uma caixa de Cd antiga que encapei com papel preto. Não ficou a coisa mais bonita do mundo, mas ficou muito pratica. É quase uma paleta de cores para pintura hehehehehe.
Em resumo aprovei as sombras da Vult são muito boas e gosta das da Avon, mas to pensando em aposentá-las por causa da validade.
Os duos da Vult custaram R$ 5,00 e os unos R$ 4,70 e valeram cada centavo.

Nenhum comentário: