segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um banho hidratante


Semana passada ganhei uma amostra do sabonete líquido Cream Oil da Dove. Usei ele a semana toda e agora vou dizer a minha opinião:
Adorei. Ele cumpre o que promete.
Esse sabonete faz parte da campanha para um banho 10. De acordo com a Dove esse sabonete é 10 vezes mais hidratante que um sabonete comum. Eu concordo com eles.
A consistência é um creme mesmo como diz o nome. Quando você coloca no corpo dá a sensação de que se está passando um creme hidratante que faz pouca espuma. No início a sensação é estranha.
Minha pele é sensível e muito seca e se adaptou muito bem com esse sabonete.
Na embalagem eles indicam para aplicá-lo no corpo com as mãos, mas eu achei que não fez muita espuma e não rendeu muito, gosto de banho com espuma. Daí resolvi usar com uma bucha e achei o resultado bem melhor, fez mais espuma e usei bem menos.
A única coisa que não me agradou foi o cheiro dele. O meu era de flores, cerejeira e amêndoas, muito doce e no final aquele cheiro do Dove tradicional que detesto. Existem outros 3 aromas: jasmim e mel, clássico e rosas e cacau.
Espero que algum deles seja melhor porque senão vai ser difícil de usar.................
Mas para quem gosta dos aromas eu recomendo, pois o sabonete é ótimo.

4 comentários:

SODA POP COLA disse...

Deixei um selo pra vc! bjos

SODA POP COLA disse...

Cris, me desculpa, eu sou uma anta. Esqueci de colocar o post do selinho, agora já está no ar!

Cris Brunetti disse...

anta nada, imagina, vc é uma graça.
obrigada pelo selinho.
eu vivo mandando email e esqueço os anexos........
um bju

Anônimo disse...

Oi Cris!
Gosto dos produtos da Dove, uso o desodorante roll-on há mto tempo e adoro! Esse Creme Oil deve ser mesmo super hidratante. Dos aromas que vc citou prefiro o clássico, não gosto de cheiros doces & florais.
Beijos!
Lis