sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu adoro a Amend

Meninas não quero deixar ninguém com inveja ou raiva, longe disso, mas ontem aconteceu uma coisa que não esperava. Eu já falei sobre a minha experiência com o atendimento da Amend que me mandou amostra de produto mesmo sem eu implorar por isso, aqui ó. Também falei que o produto demorou a chegar e ainda veio errado. Pois é. Eu liguei reclamando, claro, e eles me explicaram que a amostra pedida não estava completa, eles não tinham o tratamento com os 3 passos indicados, mesmo assim a tendente me falou que enviaria o que tinha e levaria uns 15 dias. Isso foi na 3ª feira, dia 13/01. Ontem cheguei em casa e encontrei isso.

Em apenas 2 dias as amostras estavam em casa. Vieram os cremes de hidratação da linha massa capilar para cabelos tingidos e danificados pelo tempo (2 unidades) e para cabelos relaxados ou com progressiva, também 2 unidades.
Diz que eles não são o máximo. Seu que muitas de vocês não conseguiram entrar em contato, mas comigo deu super certo.
Ainda não usei os produtos, espero fazer isso no domingo quando voto da praia e os cabelos estarão rebeldes eu diria.........
Logo mais teremos resenhas deles.

Nenhum comentário: