sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meus corretivos

Mais uma da série de avaliação das minhas maquiagens. Hoje vou falar dos meus corretivos. Sim dos meus, pois tenho dois, um corretivo normal bege e um verde para cobrir minhas espinhas que são muitas hehehehe.

Lápis corretivo coleção segredos Marcelo Beauty – cor verde
É um corretivo em lápis bem macio que serve para disfarçar as espinhas e marcas vermelhas da pele. O produto ainda tem outras duas cores, amarelo para disfarçar olheiras azuladas e manchas roxas e um lilás para disfarçar espinhas e manchas amareladas. O lápis custou R$ 18,00. Um preço que considero barato considerando que o da contem 1g custa R$ 36,00 e o do Boticário R$ 31,90.
Ele é bem macio e cobre bem as espinhas, não faz milagre, elas não desaparecem, mas ficam bem suaves. Depois de usá-lo é só passar um corretivo da cor da sua pele por cima para disfarçar o tom verde que fica.
Ele foi aprovado.

Não consegui salvar a foto do produto do site do Marcelo Beauty nem tirar foto do meu, mas aqui está o link para o site do produto.

O corretivo que uso para “cobrir” o corretivo verde é o Personal Match Corretivo Facial da Avon na cor Neutro que é a mais clara. Ele vem com 1,7g e custa R$ 12,00, mas paguei R$ 7,99 na promoção.
Estou usando esse corretivo há quase 1 mês. Ele é do tom da minha pele, cobre bem as olheiras e marcas, mas é muito, muito mole. Ele chega a quase derreter com o calor de tão macio que ele é. Por causa disso ele acumula um pouco embaixo dos olhos, marcando um pouco.
Não posso dizer que ele é ruim, afinal o preço é ótimo e ele cobre bem, mas com certeza vou comprar outro quando ele acabar. Estou de olho em um líquido da Tracta que já ouvi muitos comentários positivos.
Minha opinião: ele é razoável, quebra um galho, mas não vou comprar de novo.

Um comentário:

little girl blue disse...

esse líquido da tracta é maaara, uso desde sempre! levinho, não deixa a maquiagem pesada e deixa as manchinhas bem suaves! recomendo mesmo!