terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A maquiagem é necessária

Muitos me perguntam por que carrego tanta maquiagem comigo diariamente e eu explico rapidamente: para evitar surpresas.
Antes de contar o causo que ilustra tal afirmação, preciso dizer que na minha nécessaire de maquiagem eu carrego base, corretivo, pó compacto, protetor solar facial, batons, lápis, rímel incolor e preto, sombras diversas, demaquilante e dezenas de acessórios indispensáveis. E sim, eu uso tudo .
Bom voltando ao assunto do post. Ontem foi uma manhã em que acordei e simplesmente com sono não quis colocar nada no meu rosto, apenas o lavei com meu sabonete para pele com acne, nem o creme antiidade eu passei.
Ao chegar na produtora, fui convidada pela chefe a ir com ela numa reunião com um cliente numa agência. Conclusão, não poderia ir com aquela cara lavada e pálida visitar um cliente. Graças a minha malinha básica de make rapidamente transformei aquela cara apagada em uma com mais cor e saúde e lá fui eu.
Para aquelas que não são muito afim de maquiagem é lógico que não precisam andar com um kit completo de maquiagem na bolsa, como a exagerada aqui, mas um batom, um rímel e uma sombra de tom neutro e que combine com sua pele não fazem mal a ninguém, ao contrario, podem salvar seu dia.

Nenhum comentário: