segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O pó facial perfeito

Continuando minha saga de aaliação. Após lavar o rosto, passar hidratante, a base que é um óleo só, os corretivos, chegou a vez do meu pó compacto.
Não uso pó facial, aquele que vem solto no potinho, porque dá muito trabalho, faz sujeira e não tenho coordenação motora para tal coisa.



Uso o pó compacto translúcido da linha ColorSense da VitaDerme que é Mara. Como o nome diz, ele é translúcido, ou seja, não interfere na cor do seu rosto, é bem fininho, mas tem cheiro de talco de vovó. Ele vem com uma esponja horrível que já está no lixo, uso um pincel para aplicar que fica mais suave.
Eu ganhei esse pó quando comprei uma revista da Caras, a RSVP, a revista é horrível, mas o brinde foi 10. Comprei só por causa dele mesmo. Ele custa R$ 27,90 no site da marca e só vendo por lá.
Foi uma das minhas melhores aquisições do ano e foi baratinho, a revista custou R$ 9,90.
Recomendo totalmente.

Nenhum comentário: