terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Unhas vermelhas sem deixar os dedos vermelhos

Hoje escrevo sobre uma das minhas paixões, fazer as unhas. Sim eu faço minhas unhas em casa, nunca fui na manicure podem acreditam. Adoro cortar, lixar, passar base, escolher cor, ver o resultado depois de pintar. Me divirto muito fazendo isso, mas a única coisa que me deixa chateada é na hora de tirar o esmalte vermelho ou muito escuro, fica tudo borrado, faz uma melequeira só. Mas para meu alivio há uns dias atrás recebi uma dica ótima da tia do meu namorado, valeu Elaine e claro vou dividir com vocês e ainda tem fotos para ilustrar o passo a passo.

Minhas unhas com o esmalte Poema da Risque

Quando você for retirar seu esmalte meleque bem o dedo de óleo secante, tanto a unha quanto os dedos mesmo, passe embaixo da unha também.


Depois passe normalmente um algodão embebido em removedor de esmaltes e pronto.


O esmalte sai todinho e sem manchar os dedos de vermelho e o melhor sem fazer muita força ou perder muito tempo.

Amei essa dica e meus dedos agradecem.
Obs: essa técnica economiza algodão e removedor de esmaltes também

Nenhum comentário: