segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rosto limpinho e sem maquiagem

Eu já disse que sou louca por maquiagem e que sei o quanto ela pode me fazer bem, mas também sei o quanto ela pode fazer mal se não foi retirada corretamente, principalmente antes de dormir. A maquiagem pode entupir os poros e causar mais oleosidade, daí hello espinhas. Para que isso não ocorra é muito importante tirá-la muito bem com produtos demaquilantes. Eu costumo usar um demaquilante específico para a área dos olhos, mas ele arde um pouco depois, como a grande maioria. Por isso prefiro os lenços demaquilantes que também são mais práticos. Esses dias estava dando uma “passeada” na drogaria SP e vi algo que me chamou a atenção.


Era um pacote de lenços demaquilantes de uma marca que nunca tinha ouvido falar, Limp Face removedor de maquiagem 3 em 1, que segundo o fabricante, a Nova Adira, limpa, hidrata e prepara a pele. Fiquei com um pouco de medo, mas a embalagem com 50 lenços estava por R$ 4,60, uma pechincha, arrisquei. E não é que eles são bons.
Com apenas 1 lenço removo toda a maquiagem do rosto, inclusive sombra e máscara, tudo bem que não uso máscara a prova d’água, mas funcionou muito bem. Não ardeu meu olho e nem deixou minha pele oleosa. Na embalagem fala que ele contém lanolina e aloe vera. O cheiro é bem suave e não fica no rosto depois de usá-lo.
A única coisa ruim é a embalagem, os lenços vêem enrolados um no outro o que dificulta a retirada deles da embalagem, tornando o processo um pouco anti-higiênico.
Mas pelo preço valeu a compra.

Nenhum comentário: