quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Xô flacidez


Com certeza uma das coisas que mais assusta as mulheres, pelo menos a mim, são as temidas gorduras localizadas e flacidez. Morro de medo de ter barriga mole de gelatina. Confesso que não sou magra, mas faço o possível para ficar o mais perto de um corpo apresentável. Uma das minhas armas para isso é o novo gel creme da Nívea My Silhouette. Ele promete reduzir as medidas e modelar o corpo em até 4 semanas. Estou usando-o há 1 mês e meio e obtive resultados bons. Lógico que ele não faz milagre sozinho, uma dieta e exercícios são recomendados como com qualquer outros cremes para flacidez. A minha impressão sobre o gel creme é a seguinte: o cheiro é muito gostoso, a textura de gel creme é ótima e de fácil absorção, a pele não fica oleosa ou pegajosa. Já nos primeiros dias de uso senti minha pele mais firme e hidratada. Vale avisar que usei apenas na barriga, cintura e quadril. Após as 4 semanas de uso minha barriga deu uma boa desinchada, antes parecia uma barriga de 3 meses de gravidez. O quadril deu uma leve afinada.
Em resumo, não faz milagre, óbvio, mas ajuda um bocado.

ATUALIZADO: algumas pessoas me perguntaram o preço do creme e aí vai. O preço na loja da Nívea é R$32,00, mas sempre está em falta. Quando comprei paguei R$32,90, mas já vi nas lojas por até 50,00, portanto pesquisem porque o preço varia muito.

Um comentário:

Unknown disse...

Qual o preço, Cris?