sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pinceis da Hello Kitty


Quem gosta de pinceis de maquiagem levanta a mão. Quem gosta de pincel de maquiagem decorado com a Hello kitty esse post é para você.

Faz muito tempo estava atrás de um kit de pinceis tamanho mini para carregar na bolsa e na mala de viagem. Quando vi esse kit com 7 pinceis decorados com a Hello Kitty não resisti, comprei e agora conto tudo para vocês.


O kit vem em um estojo de couro estampado com a Hello Kitty e contém os seguintes pinceis: 187SE Duo Fiber: ótimo para aplicar base líquida ou pó; 190SE Pincel de Base; 168SE Pincel Chanfrado para Blush/Contorno; 194SE Pincel de corretivo ou sombra cremosa; 266SE Pincel de Sombra Chanfrado; 219SE Pincel de sombra; 316SE Pincel para lábios.

Todos os pinceis ao embalados individualmente para proteger as cerdas que são sintéticas e naturais. Abaixo segue descrição e resenha dos pinceis um a um.


190SE: Pincel chato para base. Ele tem o tamanho ideal e é super macio e de cerdas sintéticas. Pega a quantidade certa de produtos e espalha muito bem. Eu uso esse pincel para aplicar corretivo na área dos olhos. Vi essa dica no 2Beauty da Marina e é uma mão na roda. Não indico usá-lo para áreas menores, mas para a região dos olhos é ótimo.


187SE: O pincel DuoFibre é um dos mais famosos do mundo para aplicar base, pó bronzer e facial. É ideal para dar à base um acabamento natural e bonito sem ficar pesado. Amo de mais o meu, tanto que tenho dois, e não consigo aplicar base de outra forma. Produtos em creme como blush também são fáceis de esfumar com ele. Possui cerdas sintéticas.


168SE: Pincel para aplicar blush, super macio e de cerdas naturais. Tem recorte chanfrado e se encaixa nem no contorno do rosto. O único porém é que por ser versão viagem ele é menos gordinho que os pinceis de tamanho normal.

194SE: Pincel para corretivo. É chato como o pincel 190SE de base e também de cerdas sintéticas. Por ele ser menorzinho é bom para esconder espinhas e dar acabamento naqueles cantinhos complicados, como os lados do nariz. Também uso esse pincel para aplicar sombras em creme.


266SE: Pincel chanfrado de cerdas sintéticas. Perfeito para aplicar delineador em gel, tipo Fluidline ou sombra úmida. O traço desse pincel é bem fininho. Ótimo para quem gosta de traços mais delicados.

219SE: Pincel ponta de lápis para sombra. Ideal para aplicar sombra no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. A descrição dele diz que ele serve para esfumar a sombra no côncavo, mas acho ele muito pequeno para isso. As cerdas são naturais.


316SE: Pincel para o lábio. As cerdas são sintéticas e muito macias, desliza e espalha bem o batom, dando um acabamento perfeito. Ótimo para aplicar batom mais escuro. O meu não sai da bolsa.

Realmente gostei desse kit. Uso quase todos os pinceis diariamente. O único que não uso todos os dias é o ponta de lápis. Me maquio no trabalho e esse kit é bom para não pegar espaço na gaveta. O material do case é bem resistente, assim como o zíper.


Como vocês devem saber eu tenho uma lojinha de bijus e acessórios de maquiagem: o Acessórios de Menina Vende. Eu compro muitos itens para testar aqui no blog e contar para vocês e as que eu mais gosto e aprovo eu coloco para vender lá, (todas as peças que estão à venda são testadas antes por mim). Com esse kit não podia ser diferente. Se você se interessou dá uma passada .

Nenhum comentário: