quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em cima do salto


Resolvi fazer um apanhado das compras de sapatos que fiz nos últimos meses. Como foram centenas alguns, eles estarão divididos em vários posts temáticos.
Hoje mostro os de salto alto que comprei na Key Calçados, loja de preço amigo que fica no caminho do trabalho para minha casa (ai que tortura).
Uma pequena observação é que todos os sapatos estavam em promoção para troca da coleção verão pela de inverno. ADORO!

Peep Toe nude envernizado


Eu não tinha nada de salto bege e entrei na loja para comprar esse sapato, saí de lá com quatro modelos diferentes. Ele é bem confortável mesmo tendo salto de 7cm porque tem pata interna com 1,5cm. 


Eu nunca tinha usado nada com meia pata porque achava esteticamente pesado, mas dei minha cara á tapa porque é muito confortável.

Sandália cobre com paetê


Essa sandália não era necessidade, mas achei o bordado muito bonito e o quando vi o preço gostei mais ainda R$ 10,00, sim você leu certo. Ela custava R$ 80,00 antes, não dava para recusar né. Até o namorado concordou e perguntou se não tinha mais nada lá assim. Ele amou essa sandália.


O salto dela é de 6 cm, mas a pata tem salto de quase 2 cm o que a torna mega confortável. Ela tem o ar mais festivo por causa da cor metálica e dos bordados por isso não acho legal para trabalhar, mas para uma balada ou saída mais elabora ela fica linda e sem machucar meus pés.


Esses são os sapatos com salto alto, logo mais tem post com os de salto baixo, os tênis, as botas, as anabelas, as rasteiras.........

Nenhum comentário: