terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caneta limpa esmaltes Mirra’s Cosméticos


Eu já usei e mostrei aqui no blog uma caneta desse tipo que ganhei da Océanne e fiquei completamente viciada nesse tipo de caneta porque é muito prático.
Numa das minhas visitas a Yves Perfumaria me deparei com essas canetas em um display e resolvi arriscar porque o preço era camarada, R$ 3,85.


Não me arrependi nem um pouco da compra. Olhando a embalagem ela é bem simplinha e não passa aquela confiança de produto bom, mas quem vê cara não vê coração.

Achei essa caneta bem melhor e mais fácil de usar do que a da Océanne. É só encostar a ponta na pele que o esmalte sai sem esforço. Não precisa ficar esfregando com força. A ponta é firme, porém macia e não machucou minha cutícula.


Ela não precisa ficar em posição vertical com a ponta para baixo para que o produto umedeça a ponta de feltro. Logo que abri a minha caneta a ponta estava bem umidecida.
O legal dessa caneta e que ela vem com duas pontas reservas. Dessa forma dá para trocar a ponta quando ela ficar suja e aproveitar mais a caneta. Confesso que pensei que quando trocasse a ponta ela fosse demorar para ficar úmida, mas mais uma vez me enganei. Isso aconteceu quase na hora que coloquei a ponta nova.


A duração da caneta também foi ótima. Uso ela todas as vezes que pinto as unhas e olha que tem semana que faço isso umas duas vezes. A canetad durou quase quatro meses e troquei a ponta duas vezes. 


Em resumo adorei essa caneta. Funciona muito bem, o preço é amigo e é uma mão na roda para quem faz as unhas sozinha. Lógico que palito, algodão e removedor de esmaltes cumprem bem esa função também, mas essas canetas são mais práticas e rápidas de usar.
Gostei tanto que já comprei outra.

Nenhum comentário: