quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look dia 22 de agosto


Gente eu me rendo, hoje não deu para seguir minha regra de ontem. Não tinha nada novo no guarda-roupa que não fosse quente.

Já que o clima é de verão escaldante resolvi usar cores mais claras e vivas. Por isso o combo branco, verde jade e um toque de marinho me pareceu uma boa pedida.


Acho calça branca a cara do verão e essa blusa verde clara com decorte V é bem fresquinha e tem uma cor bem alegre também. Para quebrar o branco o verde escolhi cinto e sapatilha azul marinho (adoro a combinação de verde e marinho).

Reparem no detalhe do brinco de argola de strass. Não sei vocês, mas acho brincos de argola  com cara de verão. Deve ser porque me lembram a Carmem Miranda. Logo logo esse brinco estará disponível na lojinha.

Calça branca – Renner
Blusa verde decote V – Riachuello
Sapatilha marinho – Key
Relógio branco e prata – Acessórios de Menina
Pulseira Spike dourado – 25 de março
Pulseiras corrente dourada e crochê - Acessórios de Menina
Brinco argola com strass - Acessórios de Menina
Cinto tressé marinho – Mauro bijus

Nenhum comentário: