quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Look dia 16 de agosto


Estamos no inverno né? E para mim não tem nada mais com cara de inverno do que camisa xadrez. Como a minha ainda não tinha sido usada resolvi fazer isso hoje.


Camisa xadrez me lembra também o movimento grounge e Kurt Cobain, então homenagem dupla. Só não deu para usar a calça rasgada para trabalhar, por isso escolhi um legging (olha o conforto mandando outro beijo). Um regatão mais comprido para cobrir o bumbum também é muito bem vindo e um tênis no pé completam o visual.

Camisa xadrez azul escuro – Só Saia
Regatão preto – Só Saia
Legging preto – La Onda
Tênis jeans cano alto – Pony
Bracelete de contas azuis – ganhei da prima
Relógio caveira preto – Acessóriosde Menina

Obs: o namorado diz que camisa xadrez é muito emo, mas hoje ele teve que concordar comigo que meu visual não está nada emo, além disso o grunge veio primeiro. O post de hoje é para ser lido ao som de Aneurism do Nirvana, AMO!

Nenhum comentário: