quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cachos hidratados até de madrugada


Quem tem cabelo cacheado e ressecado sofre e muito com frizz e ao acordar pela manhã com os fios arrepiados, embaraçados e medonhos. Eu acordo sempre assim. Para amenizar um pouco a situação eu lanço mão dos cremes de tratamento noturno. Hoje vou mostrar para vocês duas marcas que já usei e gostei


Uma é a Novex e a outra é a Avon (favor não reparar que esse da Avon é da embalagem antiga, a de agora é azul escura, mas achei o creme igual).
A idéia desse tipo de creme é hidratar, nutrir e regenerar os fios enquanto dormimos. Posso dizer que ambos cumprem exatamente o que prometem. Quando acordo meus fios estão mais maleáveis, menos armados e sem meleca alguma.


O da Novex é meu preferido e foi um dos primeiros a ser lançado no mercado. Vem em bisnaga de 150g. É bem líquido, absorve rápido, tem cheiro suave e bem gostosinho que deixa meu travesseiro cheiroso, mas sem melecar. Só não sou fã de embalagem em bisnaga. Detesto abrir e fechar tampa com a mão cheia de creme.


Por esse motivo resolvi testar esse da Avon. Adoro embalagens pump, são mil vezes mais práticas. Esse da Avon vem com 100ml e tem a textura um pouco mais densa e sinto que preciso de um pouco mais de produto para ter o mesmo efeito que o da Novex. O aroma também é bem suave e absorve rápido sem fazer meleca. 

Em resumo os dois produtos agem de forma semelhante e tem resultados bem parecidos. Alterno o uso entre os dois, mas ainda prefiro a textura do Novex. Alguém mais usou esses ou de outra marca. O que achou conta nos comentários.

Nenhum comentário: