quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Look dia 23 de agosto


Hoje foi mais um dia emq eu não consegui usar as blusas de manga comprida que ainda não estreiaram (já estou me convencendo que isso será impossível nesse inverno). Porém eu reparei que todos os dias eu acabei usando um item novo que comprei e não tinha usado ainda. 2ª feira foram a blusa, o anel e a pulseira com Spike. Na 3ª feira foram a meia de pezinho e a pulseira. Ontem foi o brinco de argola com strass. Ou seja, mais acessórios do que roupas.
Essa lógica foi mantida hoje.


A blusa coral de manga bufante e a saia cinza já desfilaram em outros looks aqui no blog. Gosto muito da combinação coral e cinza, fica alegre sem ser carnaval. Fica a dica para quem tem medo de usar cores mais fortes por serem chamativas demais. Quando usar uma cor forte use outra neutra como preto, cinza, bege, marinho, etc.

As peças novas que usei hoje são: os cintos torcidos coral e cinza e as pulseira de bolas coral e as de argolas. Preciso fazer um post só os meus acessórios novos. Logo logo!

Blusa coral de manga bufante – Só Saia
Saia longa cinza – confecção própria
Sapatilha laço prateada - Janahina Morena
Cintos torcidos coral e cinza - Acessóriosde Menina
Relógio âmbar – Acessórios deMenina
Pulseiras coral e dourada – 25 de março
Colar infinito - confecção própria

Nenhum comentário: