terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vai um mousse aí?

Há uns posts atrás disse que precisava urgente comprar um blush e devolver o de mamãe. Aproveitando que a Contém 1g está com alguns itens em promoção eu criei vergonha na cara e comprei o Blush em Mousse na cor marrom opaco escuro, sim a cor mais escura, porém a que mais apareceu na minha pele. Eu já disse que não gosto de blush marcado e no tom de rosa por isso escolhi essa cor e já explico.

A pigmentação: é bem suave e mais fácil de dosar a intensidade da cor do que o em pó, mas quem gosta de blush marcado terá que usar mais produto, por isso não recomendo porque ele renderá menos. As cores são bem suaves mesmo.

A textura: é um mousse aerado que em contato com a pele vira pó. Adorei.

Fixação: muito boa. Mesmo tendo a cor suave ela fica no rosto quase o dia todo.

Preço: R$ 33,00, mas paguei R$ 19,00 na promoção, ótimo preço.

O único defeito é que por ser um mousse estou aplicando com os dedos e não acho muito higiênico, além da sujeira que faz. Quem tem unha comprida como a minha sofre, não é nada prático ver seu blush grudado de baixo das suas unhas. :-(
Alguém sabe uma melhor forma de aplicá-lo, pois a vendedora me explicou, com muita má vontade, assim mesmo com os dedos. UP DATE: obrigada pelos comentários meninas, graças a vocês comecei a aplicar esse blush com um pincel para blush pequeno que cabe certinho dentro do pote. Encosto o pincel no rosto e faço moviventos circulares para esfumar o produto. Dá super certo.

Achei ele melhor que o da Tracta que estava usando. Foi aprovado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca usei esse tipo de blush em mousse. Gostei do que vc falou sobre a textura e fixação, deu vontade de experimentar:)
Beijos!
Lis

Paloma disse...

Eu tenho esse blush, da mesma cor que o seu, e amoooo! Eu aplico com pincel de blush da avon, foi assim que a vendedora me ensinou. Fica perfeito!
Agora quero o blush em mousse vermelho, vc já viu???

Seu blog é mara!!

Cris Brunetti disse...

lis adorei mesmo a textura e a cor dele, vale a pena. se vc estiver vindo para o brasil aproveita.

paloma: adorei a sugestão e ficou otimo mesmo com pincel, usei uma velhinho daqueles kits porcaria hehehehehe. a vendedora não me ensinou desse jeito não.
obrigada. ele é feito de coração

Ariett disse...

Se é em mousse, o melhor é aplicar com um pincel e espalhar com os dedos.

Cris Brunetti disse...

valeu ariett, to fazendo isso e ficou joia.
acho que vou voltar na loja e dizer para a vendedora explicar direito como faz...........

Maria Flor disse...

Oiiiii.... minha primeira vez aqui!!!... e ja estou comentando um post antigo! Será que vc vai ler?!? Então... qdo eu comprei o meu, a vendedora passou em mim com o próprio pincel de blush da contem 1g. eu já tinha um, mas achei melhor comprar outro, pq esse faz mto mais sujeira que o blush em pó, né !gruda mais....
No começo eu apanhei, pq o potinho é lindinho e pequenino e o pincel é grande...mas agora ja to craque.
O meu é o Nude Acetinado... rosinha clarinho pra dar aquele ar de vergonha na cara hahhaa...

Cris Brunetti disse...

seja bem vinda thais, leio sim, por isso modero os comentários, para saber qd alguem comentou.........
pelo jeiro só eu deiz azar da vendedora ensinar errado.
estou usando um picel peq dakeles kit horriveis de 1,99, mas q tem a cerda de nylon e achei que aplica melhor qie o de cerda natural. dai depois de aplicar com o pincel espalho com os dedos mesmo