quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Por fim, o gloss e o brilho.

Gosto de batons com cores opacas, nada cintilantes, mas às vezes quando quero um pouco de brilho uso um gloss, mas detesto aqueles que deixam a boca grudando, por isso uso pouco, mas recentemente usei 2 da Avon que adorei e recomendo.

Glazewear Batom Líquido Alto Brilho
Esse é o melhor brilho labial que já usei. Na verdade ele é quase um batom líquido que não deixa a boca grudenta. Tem gosto de baunilha, é bem hidratante e dura nos lábios. A opção de cores é bem legal. Uso a cor Rosa Suave, um rosa bem claro que adoro e não é transparente. As vezes uso sozinho e as vezes uso sobre um outro batom, o do Boticário por exemplo. Custa R$ 12,00 e sempre tem promoção.

Ultra Color Rich Brilho Labial Cor Intensa FPS15
Esse é outro brilho labial que gostei muito. O aplicador dele é um pincel e não aquelas esponjinhas o que o torna muito legal e com boa precisão para aplicar. Comprei a cor bronze que é bem discreta e cobre bem os lábios. O gosto é parecido com o Glazewear Batom Líquido Alto Brilho, mas a textura é um pouco mais grudenta, mas nada desesperador. O preço é R$ 13,00 e tem uma ótima opção de cores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Também não gosto de batons com cores escuras. Gloss tem um efeito lindo não é? Só não pode ser grudento, como vc disse rs. Gostei da sua dica, sem falar que o precinho também é ótimo. Vou anualmente ao Brasil e volto sempre com alguns produtos da Avon, Natura, Boticário, adoro!!!
Beijos!
Lis

Cris Brunetti disse...

Pois é Lis vale bem a pena investir em cosméticos da Avon, Natura e Boticário, são bons. Só acho os preços do Boticário salgados para uma empresa nacional.