sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pão de pobre sempre cai com a manteiga virada para baixo.

Sim esse é um momento desabafo, mas no meu caso é a palheta de sombras que cai com as cores viradas para baixo. Explicando.
Ontem de manhã estava me maquiando com minha palheta de sombras da vult, sim tenho todas as cores em um único estojo que montei em casa, quando minha mão bateu na palheta e caio no chão. Resultado: as sombras quebraram. Foi pó para tudo que é lado e eu em desespero. Como fico sem minhas amadas sombras? Para repor tudo agora é impossível. Final de mês é = no money.
Solução: resolvi apelar para um daqueles estojos made im China baratos e com varias cores. Sei que elas são fracas e não fixam bem, mas como dizem a Loo e a Joo do Vende na Farmácia? é para essas marcas que existe potencializador de sombras.

Comprei um estojo com 24 cores e paguei R$ 15,00, não foi tão barato, melhor do que ficar sem nada. Cada sombra custou R$ 0,63, barato né e a embalagem é muito fofa com as flores. Adoro embalagem preta.
A qualidade a fixação não é maravilhosa, mas não irritou meus olhos. Usei sem potencializador e durou uma manhã inteira, depois sumiu. Amanhã tenho um casamento e usarei com potencializador, se der tiro fotos ta. A única coisa é que as cores são cintilantes, mas dá para usar durante o dia tranquilamente.

Ontem eu fiz um swatches das cores para vocês verem. Esse é um close das cores



Essas são as cores mais claras da 1ª fileira, a de cima. Achei todas muito parecidas, foram as que menos gostei, só gostei da ultima que é um azul prateado bem legal.

Cores da 2ª fileira, já são um pouco mais pigmentadas. Adorei o dourado e o azul. A 2ª e a ultima cor respectivamente.

Essas são as cores da 3ª fileira. Mais escuras que as anteriores. Gostei de todas, principalmente do verde, 1ª cor e do roxo, a 5ª cor.

Cores da 4ª fileira bem mais pigmentadas. As preferidas foram o cobre, 4ª cor e o roxo bem forte, 5ª cor.

Sei que não ótimas nem ficarei com ele por muito tempo, mas é o que o orçamento permitiu. Espero que essa não caia no chão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii
Te linkei lá no CoisasDeDiva.
Beijoss

Nanna Juarez disse...

OI TEM UM SELO PARA VC NO MEU BLOG, ENTRA ;LAH E CONFIRA BONECA DE PORCELA

Anônimo disse...

Puxa Cris, que chato o que aconteceu com suas sombras. Esse estojo é uma graça...gosto de sombras nos tons mais escuros, como alguns que tem nesse aí. Cuidado pra esse não cair rs!
Beijos!
Lis

Hellen Christine disse...

Olá linda, tudo bem?

Tem selinhos pra você no meu blog! passa lá e pega tá?

bjokas!
http://todamulhergosta.blogspot.com

Cris Brunetti disse...

obrigada meninas.
é estou tomando o maior cuidado agora. bota chato nisso.....