quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais amostras

Olá meninas hoje venho falar sobre amostra para produtos para o cabelo.
Não sei se algumas já ouviram falar da Amend. Eu já tinha usado alguns produtos deles e gostei e recebi uma indicação de uma linha de reposição de massa capilar. Mandei email para ele perguntando sobre a linha e a indicação dela. Recebi logo na seqüência um email da Amend informando que seria enviado para minha casa uma amostra da linha. Isso foi no dia 26/11/08. Já tinha até esquecido disso quando no dia 12/01/09 chega em casa esse envelope




Achei que nem vinha mais. Quando abri o envelope fiquei triste, pois as amostras que vieram são da linha multi camadas para cabelos tingidos e não a que queria conhecer. Não me fiz de rogada e liguei para o 0800 perguntado se eles não poderiam me enviar amostra da linha que pedi. A tendente foi atenciosa e me informou que tinha poucas por isso enviaram outra, mas que me enviaria que pedi. De acordo com ela demorará uns 15 dias,mas tudo bem.
Lógico que farei o teste com as amostras que recebi e depois conto para vocês, mas fica a dica. Quem quiser é só entrar no site da marca e pedir as amostras. O atendimento é muito bom e rápido.

4 comentários:

Marina Franco disse...

Oi Cris!!!
Obrigada pela dica!!!
vou postar no Blog pras menias!
beijão

Anônimo disse...

Oi Cris, tá difícil..rs..tentei no site e no 0800, o site dá erro e o 0800 só ocupado...
Bjs
Mi

Cris Brunetti disse...

oi mi, ontem o site tava com problema tmabém, mas o atendimento pelo telefone foi super rápido.
estranho

Anônimo disse...

Hum...a Má do Trendy Twins me disse que tá com o mesmo problema...bom vou continuar tentando...obrigada!
Bjokas
Mi
=)