quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E não é que ele é bom.................

Meninas 3ª feira da semana passada cheguei em casa ansiosa. O motivo, as encomendas da Avon chegariam nesse dia. Estava ansiosa para ver e testar meu batom pêssego, mas estava mais curiosa mesmo para conhecer de perto a tão comentada Super Shock, a máscara que promete 12 vezes mais volume nos cílios.

Tudo bem que essa não era minha, foi pedido de mamãe, mas eu ia conhecer assim mesmo. E amei o bichinho. Ele é bem grande e que aplicador é esse!
Essa é a comparação do aplicador do Super Shock com a minha Up Lifting Máscara de Elevação e Alongamento de Cílios que não é tão boa assim, como você pode percebe aqui



Diferente né? E nos olhos também. Tirei foto dos meus olhos com as 2 máscaras, mas admito que nunca fui boa com fotos, nem na época da faculdade.


O olho que está com o ponto preto é o que passei a Super Shock. Notaram diferença? Mesmo com uma camada o Super Shock já aumenta o volume dos cílios, com 2 então é tudo que eu preciso ter.
Sei que essa não é a melhor máscara do mundo, mas é a melhor da Avon com certeza. Custa R$ 19,00, mas na promoção mamãe pagou R$ 14,99. Estou com ódio de mim por não ter comprado uma.

5 comentários:

Autora disse...

Cris, eu amo a supershock! Uso diariamente! Sabe o que faz ela ficar ainda mais maravilhosa???Passar a camada branca do Maybelinne Extra-Volume, passar a Super Shock e depois passar a camada preta do Maybelinne, menina...parece postiço hauiahaiuhaiuahiuah beijos

Nanna Juarez disse...

nossa, estou louca atraz desta macara, ainda nao consegui!!!! EU QUERO!!!!!

Cris Brunetti disse...

Tati adorei a dica, vou pesquisar o preço dessa mascara também.
Nana pois a burra, anta, paquiderme aqui não comprou quando tava na promoção mesmo ouvindo todo mundo falar bem.....

Ká Lopes disse...

A minha chega semana que vem, nussa, não vejo a hora de usar!

Natty Oliveira disse...

É óóóotema mesmo!

Se der uma ajudinha com o curvex então, fica dez!


Bjs

(Cheia de Graça)
http://www.cdegraca.blogspot.com/