quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Creme Modelador Q10 Plus Nívea


Eu apostei em 2 produtos da Nívea da linha Q10 que, segundo a marca, deixariam minha pele mais firme e hidratada. Um deles foi a loção firmadora que comentei aqui e odiei e o outro foi o modelador da foto aí em cima.
Usei por um longo e grudento mês e abaixo segue minha opinião sobre o creminho.

O QUE A NÍVEA PROMETE: Constituído a partir da coenzima Q10, o Creme Modelador Q10 Plus devolve a elasticidade à pele, estimulando a produção de colágeno nas regiões propensas à flacidez. Resultado da queda na produção de colágeno, a flacidez é uma das responsáveis pelo efeito “casca de laranja”, que deixa a pele com inúmeros furinhos. NIVEA body Creme Modelador Q10 Plus estimula a firmeza da pele e ameniza o efeito “casca de laranja”.

O QUE ACHEI: um horror. É tão grudento e oleoso quanto o firmador da mesma linha. O que eles usam para fazer o creme? Petróleo, gola tenaz? Me senti como aqueles pingüins que ficam cheios de óleo quando ocorre algum derramamento, só faltou o creme ser preto. Por que achei isso?

TEXTURA: o creme vem num pote e é bem grosso o que o torna bem chato de passar. Deixa a pele com a sensação de ter passado protetor solar. Demora a espalhar na pele e depois de mais de uma hora você ainda sente a pele grudando.

CHEIRO: estranho e enjoativo, mas sei que isso é relativo.

Hidratação: muito boa. A pele fica bem macia, porém grudenta.

DIMINUIÇÃO DA FLACIDEZ: isso realmente ocorre. Acredito que é por causa da textura do creme que cria uma massa corrida na pele e ela fica firme. Só pode ser isso.

DIMINUIÇÃO DA CASCA DE LARANJA: isso eu não tenho certeza não. O combate á celulite é muito fraco, mas como a pele fica mais hidratada parece que ele dá uma mascarada nos furos, mas os meus estão pequenos ainda hehehehehe.

PREÇO: paguei R$ 18,85, mas já vi por aí por mais de R$23,00.

MINHA OPINIÃO FINAL: essa linha Q10 é a pior linha para pele que já usei. Ela hidrata, mas para isso ocorrer minha pele gruda. Não compensa. Não fui só eu que achei isso, meu namorado quando passava a mão em mim dizia que eu grudava e estava com cheiro de vó. Ninguém merece ouvir isso do namorado viu dona Nívea. Creme que gruda não é legal, homem não gosta disso, nem mulher viu. Minha tia quando usou esse creme teve a mesmíssima opinião sobre ele.

Por esses motivos digo Nívea Q10 nunca mais. Ia comprar o creme de mãos da mesma linha como disse aqui, mas desisti, continuo com minhas luvas de silicone.

8 comentários:

*.*Aline*.* disse...

Alguns produtos da Nivea são bons, eu uso para o rosto, mas essa linha eu realmente odiei, comprei e nem usei o pote todo, horrível mesmo.Mas a linha pro rosto eu recomendo.
bjs

Cris Brunetti disse...

eu tb não usei o pote inteiro, nem desse nem do firmador.
são horrorosos com certeza

Anônimo disse...

Oi Cris!
Vc comentou em outro post sobre o hidratante macadamia, eu adoro:)Gosto dos hidratantes da Natura pq não são "grudentos ou oleosos" como esse creme Modelador da Nivea rs. Nunca compro produtos dessa marca pra mim, mas sempre que vou ao Brasil levo aquelas latinhas azuis de hidratantes pra família, eles adoram:)
Beijos e bom final de semana!
Lis F.

Cris Brunetti disse...

sim gosto tt da textura qt do cheiro do de macadamia.
já ouvi muitas pessoas que moram na europa elogiarem o "creme azul" da niveapq por ser mais grosso, proteje melhor do frio.
bom final de semana p vc tb

Dafne L. disse...

Pra minha sogra funciona... acho que ele faz efeito a partir de certa idade.

Cris Brunetti disse...

eu acho que depende bastante tam,bém do tipo de cada pele

Ajuda Pirituba disse...

Estou usando o formador q10 2x é maravilhoso

MariFontenlaCriações disse...

O firmador é maravilhoso! É um pouco grudento, sim, mas depois de duas horas da palicaçã esse efeito some, ele vale muito a pena e cumpre o que promete, pele mais firme em duas semanas. Adoro, não fico sem. O outro não testei! A dica é usá-lo apenas uma vez ao dia, invés de duas e aplicar uma quantidade menor do que a que usamos habitualmente, funciona do mesmo jeito. A única coisa ruim é que o preço apesar de baratinho, 12 reais, não vale porque eu tenho que comprar 4 tubos no mês. Mas mesmo assim vale a pena. Nehum outro que testei, inclusive mais caro, vale a pena como esse.