terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Com cor de saúde

Nunca usei blush porque sou branquinha e fico vermellha com muita facilidade, mas de um tempo para cá li em tantos blogs que o blush tem o poder de dar aquela cor de rosto saudável que resolvi experimentar.

Estou usando o blush da Tracta, cor champagne que é a mais clara, que roubei peguei emprestado de mamãe e ainda não devolvi.
Minha opinião: adorei.
O pó é bem fino e com boa fixação, como não gosto de blush marcado a cor ficou ótima em mim, ele é um tom de pêssego bem claro, não gosto de blush rosa, acho artificial demais.
Criei vergonha na cara e na semana passada fui comprar um para mim, mas quando cheguei na loja bateu uma duvida. Quando olhei o mostruário achei a cor diferente do que eu tenho e daí não quis arriscar. Alem disso também fiquei em duvida da cor Felice que muitas meninas dizem que é o irmão gêmeo pobre do famoso Orgasm da Nars, mas achei ele “corado” demais, daí não levei nenhum.
O preço estava bem camarada R$ 19,00, mas como a loja tava cheia, minha mãe e irmão sem paciência e a duvida da cor, deixei para lá.
Mas assim que tiver um tempo vou lá buscar um porque que vale a pena, só não sei a cor, mas vou levar o de mamãe para comparar hehehehehehehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Primeiro quero desejar à vc um Feliz 2009:)Eu também nunca fui mto de usar blush, só usava mesmo a base, mas de uns tempos pra cá comecei a usar e estou adorando...fica mesmo com um ar mais saudável. Agora, pra escolher a cor de produtos de maquiagem é sempre complicado mesmo:)

Beijos!

Lis