segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Colour Surge Bare Brilliance Lipstick

Comentei que ganhei um batom da Clinique quando fui fazer minha análise de pele. A cor é a Berry Licious, um roxo escuro e com brilhos. Como o meu era amostra, a embalagem é diferente, mais “pobre”, mas o conteúdo é o mesmo.

O que a Clinique promete: Batom com uma fórmula cheia de brilho, que traz uma sensação de seda já no momento da aplicação. Sua tecnologia de prisma de cristal cria um brilho tri-dimensional nos lábios. Possui cores vivas e brilhantes!
Minha opinião: a cor parecia muito forte quando se olha na embalagem, mas esse batom é quase um brilho e a cor fica fraca. As cores são translúcidas e o brilho é discreto, dá para usar de dia tranquilamente. Ele desliza muito bem nos lábios, é macio e hidratante. Adorei. Totalmente aprovado.
Está junto com o batom Renew da Avon que é o meu predileto.
O preço na maioria das lojas é R$ 57,00, um pouco salgado. Ainda bem que ganhei o meu.

Meus lábios ficaram assim com esse batom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Já tive um batom da Clinique e ele era assim mesmo como vc descreveu: "a cor parecia muito forte...". O meu era "alaranjado", minha cor de batom preferida:)Por falar em batom, o que vc acha de batons vermelhos? Gosta?
Lis

Cris Brunetti disse...

oi lis
tenho um pouco de medo do vermelho pq sou muito branquinha e acho q destaca demais, mas uso um batom líquido da avon vermelho que amo, mas como esta no fim encomendei um batom da avon vermelho e estou esperando chegar.
estou começando a perder o medo de maquiagens mais fortes.
estou quase me arriscando num tom de uva mais forte também que será tendencia de inferno aqui no brasil e vc?

Anônimo disse...

Oi Cris!
Eu não gosto de batons escuros, "acho" que nunca usei batom vermelho rs. Faz muuuito tempo que só uso batons de tons alaranjados,cor de boca, adoro!
Beijos!
Lis