quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cílios X Curvex

Hoje resolvi falar sobre os meus cílios e o uso do curvex. Creio que a maioria das mulheres que amam maquiagem busca por cílios perfeitos. Eu também lógico.
Primeiro vou explicar como são meus cílios.
Sempre achei os meus sem graça, mas um tempo atrás minha chefinha estava me maquiando por diversão, sim ela adora isso, e quando ela estava passando o delineador em mim acabou reclamando que era difícil passá-lo porque meus cílios eram muito cumpridos, retos e a atrapalhavam. Será que é por isso que eu não consigo usá-lo?
Esses dias uma maquiadora aqui da produtora falou que eu tinha olhos lindos e que meus cílios eram incríveis mesmo sem máscara, sim eu estava sem maquiagem alguma, credo. Achei que ela estava sendo boazinha comigo ou tirando uma da minha cara.
Nas minhas andanças por cílios lindos de boneca resolvi comprar um curvex e amei. Eles deixaram meus cílios menores, porém mais volumosos e curvados lógico. Juro que não troquei minha máscara ou passei Bepantol neles.
A Helena do Soda Pop Cola comentou em um post que não usa curvex porque ele deixava os cílios dela menores e que eles eram muito grandes e curvados tanto que pareciam cílios postiços. Só motivo para comemorar né.
Então inspirada em tudo isso resolvi fazer esse post e mostrar meu cílios com e sem curvex. Por favor me desculpem a qualidade da foto, mas com a câmera de casa é difícil pegar detalhes tão pequenos. Espero que dê para ter uma idéia do que estou falando.


Esses são meus cílios ao natural. Esses são meus cílios só com curvex



Meus cílios só com máscara. Meus cílios com o curvex e a máscara.

E aí? Notaram diferenças? com as fotos sei que é dificil.....Eu notei e bastante ao vivo e juro que não acredito como fiquei tanto tempo sem usar curvex por medo. Fala sério né.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!
Meus cílios são pequenos...queria tanto ter cílios perfeitos rs.Nunca usei curvex mas depois dessa sua dica acho que vou tentar:)
Beijos!
Lis

Cris Brunetti disse...

lis eu tb nunca tinha usado por medo, mas resolvi arriscar e gostei muito do resultado