segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bolsa estranha

Com certeza todos os dias nos deparamos com pessoas com gostos estranhos e duvidosos para moda. Desisti de ficar comentando cada um porque senão daria um livro e daqueles bem grossos. Porem o que eu vi hoje de manhã indo para o trabalho me deixou intrigada. Uma senhora xarregav uma bolsa como se fosse uma mochila. Em vez de colocar as alças penduradas nos ombros, ela simplesmente colocou a bolsa nas costas e uma alça em cada ombro, como uma mochila mesmo.
Não preciso nem dizer que ficou estranho né. A bolsa era grande, o que chamava mais a atenção. Fiquei imaginando o motivo dela ao fazer isso, a bolsa estava pesada? É uma nova tendência de moda que ainda não descobri? Ela quis chamar atenção?
E aí o que vocês acham? Bora andar assim na rua?

2 comentários:

SODA POP COLA disse...

ahahaha, já vi gente andando assim. Acho q deu preguiça de carregar em um ombro só e resolvem distribuir o peso. Melhor usar mochila, né? Mas acho q fiz pior, em um shopping perto da minha casa, dava pra trocar notas fiscais por cupons pra participar de um sorteio de um carro e cada cupom tinha o direito de retirar uma bolsa por 3 reais. Eu peguei vários modelos de bolsa, acho que estou com umas 15. Não sei o que vou fazer com tanta bolsa brinde de shopping. hahaha.

Cris Brunetti disse...

aceito doações