terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amostra Clinique para a região sudeste e sul

Essa é uma dica para quem gosta de ganhar amostra de produtos de beleza. Acessando o site da Clinique você faz um cadastro e recebe um voucher para trocar por uma avaliação de pele e amostra para 2 dias de tratamento da linha 3 passos da marca. E indicando 3 amigas você recebe um batom da marca..
Ontem hoje buscar o meu, a avaliação foi super legal, a consultora Vanessa foi super atenciosa e simpática, mereceu até um desconto pela maquiagem carregada que ela estava nos olhos. Recebi minhas amostras e meu batom na cor 33 berry licious, um roxo cintilante. Só o batom custa em média R$ 57,00, lógico que a embalagem do meu é mais simples por ser amostra, mas o conteúdo é o mesmo e saiu de graça.
Logo farei uma resenha sobre o batom e outra sobre os 3 passos.Corram fazer o seu cadastro, mas cuidado porque só vale para os Service Centers Clinique dos shoppings: Iguatemi, Anália Franco e Villa-Lobos em São Paulo, no Rio Sul - RJ e Müeller - PR.

3 comentários:

Marina Maria disse...

Os Cris, tudo bem?
Eu conheci seu blog hoje e corri lá na Clinique para me cadastrar. Apesar de não ser do Rio ou São Paulo, fiquei interessada na amostra do batom. Eu indiquei as 3 amigas mas não apareceu nada falando sobre batom nenhum... será que era por tempo limitado?

abraços!

Cris Brunetti disse...

oi marina, de acordo com a atendente da clinique eles ficariam com essa "promoção" por tempo indeterminado por causa da divulgação da linha 3 passos

Jaah disse...

Oii criis, ameii o seu Blog tem dicas maravilhosas e saiba que vsê é inspiração pra miim!Se puder acessa o meu blog http://tirandoamaquiagem.blogspot.com/
Se puder me de algumas dicas eu comeceii a pouquissimo tempo!
Você é de maais!
Parabens pelo sucesso ja indiquei seu blog pra muita gente!
Beiijos!