terça-feira, 23 de agosto de 2011

Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15 - Parte II

Continuando a minha resenha sobre os batons vamos ver o que a Avon diz sobre o produto.

“Um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores. Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.”

É tudo isso? Veremos

COBERTURA: perfeita. As cores são bonitas e bem intensas. A impressão é que os lábios estão úmidos, mas sem aquela aparência de gloss (ou gordura de frango).

DURAÇÃO e FIXAÇÃO: muito boa. Sem comer ou beber o batom dura muitas horas nos lábios. Claro que a cor vai sumindo aos poucos, mas demora muito. Tirei uma foto quatro horas depois de usar a cor vinho. Reparem que a cor clareou muito, mas os lábios estão pigmentados.

HIDRATAÇÃO: um dos batons mais hidratantes que usei. Os lábios ficam macios na hora e permanecem hidratados. A Avon acertou em cheio nesse batom que é mega hidratante. A sensação é de lábios confortáveis e sem gosto algum. Amei.

EMBALAGEM: típica embalagem Avon. Discreta, preta com prata. Segura, pois tem trava que funciona mesmo. Vivo derrubando meus batons e eles nunca quebraram.

PREÇO: R$ 20,00 por 3,2g de produto. Preço digno, pois o batom é ótimo. Lembrando que sempre tem promoção no catalogo.

Retornando a pergunta lá de cima: É tudo isso?

A resposta é: SIM

A propaganda não é enganosa. O batom hidrata mesmo. As cores são bonitas e intensas, com excelente fixação e duração.

Aprovado.

Um comentário:

Leilane Leal disse...

quero mto experimentar.
beijinho
makeuptokill.blogspot.com