quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novidades em teste

A minha revendedora da Avon acabou de deixar minhas encomendas aqui em casa e resolvi mostrar para vocês porque eu estava muito ansiosa, pois esses produtos vão repor os que eu usava da Mary Kay e estão no osso. Sim as embalagens estão de ponta cabeça para aproveitar tudo, mas como os novos da Avon já chegaram agora já posso respirar aliviada.

O que eu comprei? Dêem uma olhada


Pepino Gel Facial de Limpeza Refrescante (ele tem pepino e chá verde na composição)

Fresh Gel-Creme Facial Hidratante (é oil free com efeito mate, precisa mais para estar louca para usar?)

Renew Rejuvenate Gel-Creme Anti-Idade Revitalizante Noite (é tamanho miniatura e pratico de levar na bolsa, adorei)

Adivinha quando eu vou começar a usar tudo isso?????? Quem disse hoje acertou.

Mamãe comprou o Aclara Creme Facial Hidratante Clareador, da linha Avon Care e também um Renew Ultimate, indicado para + de 45 anos. Assim que ela usar eu conto para vocês, pois o clareador muito me interessou também.

Já que o assunto é Avon eu preciso dividir uma coisa com vocês. Eu já disse aqui que não falo de lançamentos sem antes testar porque só indico o que testo, mas quando vi o catálogo da campanha 16/2011 eu amei a capa. Porque? Porque eles acabam de lançar um novo perfume da Fergie, o Outspocken Intense by Fergie.

foto tosca do catálogo

Eu adoro o Outspocken original (da embalagem escura) e esse novo também parece ser muito bom, só testei aquela área perfumada no papel, mas pareceu bom. A embalagem é igual ao Outspocken, mas em tom de prata fosca (parece). Devo dizer que adoro embalagem de perfume e essas novas fragrâncias da Avon não deixam a desejar.

mais uma foto tosca do catálogo

Por favor se alguém testar esse perfume me conta se é bom, estou curiosa mesmo. Se alguém quiser me dar de presente de aniversário atrasado, dia das crianças ou natal antecipado aceito (oi amor!)

Nenhum comentário: