quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Unhas lilás e rosa

Essa semana eu andei um pouco romântica e resolvi lançar minhas unhas em esmaltes em tons de lilás e rosa (esse é um momento quase único, pois rosa é uma cor que dificilmente uso).

Os pés estão completamente rosa. O escolhido foi o Leme da Impala. Tenho esse esmalte há muito tempo (ainda está na validade) e quase não uso, mamãe se encarrega disso.


Gostei bastante do resultado porque ele é rosa com fundo lilás. Usei duas camadas e a duração foi ótima.


Nas unhas das mãos resolvi usar o Zás da Impala que assim como o Leme também tenho a há muito tempo e não uso porque ele é lilás bem claro, quase transparente, foram necessárias três camadas para cobrir bem. Para variar um pouco resolvi usar a Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Violetas da Colorama. Minha mãe comprou essa cobertura e eu nunca tinha ligado muito para ela. Resolvi experimentar para ver o que dava.

Adorei o resultado. A cobertura ficou bem perolada, com brilho discreto e levemente irisado. O único porém foi que a duração dos dois esmaltes juntos foi bem decepcionante, apenas dois dias e apareceram bolinhas na unha do dedão. Como usei os dois juntos não sei dizer qual deles não durou ou criou bolinhas.


Tirando messe detalhe eu diria que gostei muito tanto do pé quanto das mãos. O namorado amou e quase arrancou minhas mãos e pés de felicidade com a cor. Eu já disse aqui que ele ama pés?

O próximo desafio será usar esmalte bege. Será que consigo?

Nenhum comentário: