terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os cabelos são preferência nacional

Semana passada fui a um evento e durante a apresentação foi dito que os cosméticos mais vendidos no Brasil são destinados a cabelos. Achei o dado curioso e interessante, pois na Europa acontece o contrario, os cremes para o rosto (dermocosméticos) reinam absolutos. Eu sou prova disso. O meu banheiro é recheado de cremes para minhas madeixas cacheadas, fora os que tenho no quarto. Lógico que cuido muito do meu rostinho, não quero parecer um maracujá de gaveta e depois dos 30 as coisas não são mais tão fáceis, mas de cabelo mal tratado não posso ser culpada.

Porque estou dizendo isso?

Por causa do resultado da enquête que estava rolando semana passada no blog. Eu perguntei qual o assunto preferido aqui no blog e adivinhem o grande vencedor?

Cabelos é lógico. Em segundo lugar meus amados esmaltes.

Obrigada a todas que responderam a enquête, isso ajuda na hora de esolher os assuntos para post.

Logo mais post sobre cabelos.

Só lembrando que os meus são cacheados portanto, será um tema mais fácil de abordar.

Um comentário:

Amigas disse...

Nossa sou cabeleireira e ñ sabia que os cosmeticos para cabelos são os mais vendidos no brasil gostei de saber...

Beijinhos :)

Visite e participe dos meus blogs:

http://borboletandotendencias.blogspot.com/
http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Twitter:

@perfeitabeleza