quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lip Smacking Fun Colors Nyx


Quando comprei a coleção de lápis da Urban Decay eu ganhei de brinde um batom da Nyx na cor Orange Soda e simplesmente esqueci de mostrar para vocês. Como ainda está em tempo de mostrar segue minha avaliação.

o que a marca promete: Textura aveludada e hidratante com cores vivas. É cremoso e não borra. Possui ingredientes que proporcionam aos lábios maior dimensão e cobertura em diversos acabamentos. Lábios sempre macios. Hipoalergênico

textura: bem macio e fácil de aplicar, desliza bem nos lábios. Tem leve sabor, mas nada que incomode muito.

cor: confesso que essa cor é muito difícil de usar. Ele é nude com cobertura cremosa.


Eu sou mega branca (pálida) e fico mais fantasminha fellings quando uso esse batom. Ele deixa aquela impressão de boca apagada com corretivo, ideal para makes com olhos mais pesados. Mesmo assim acho bizarro em mim, uso, mas acho estranho, um estranho legal, mas ainda preciso me acostumar. Alguém me dá umas dicas da melhor forma/combinações de usar esse batom. Nos meus lábios ele fica assim:


duração e fixação: dura aproximadamente umas 3 horas nos lábios se você não comer ou beber.

embalagem: bem feita, simples e um pouco menor que as tradicionais. O mais legal dessa embalagem é que ela tem uma depósito de batom no fundo da embalagem. É mais fácil de ver a cor, mas não vi uma finalidade exata para ele (alguém explica).

preço: o meu foi brinde, mas procurando pela net o preço desse batom varia entre R$ 10,00 e R$ 17,00, preço justo.

veredito final: o batom é bem macio e hidratante. Mesmo a cor não sendo a mais usável a marca possui outras bem legais. Resumindo: não é o melhor batom do mundo, mas é bom.

Nenhum comentário: