sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Advance Techniques Coloração Creme Permanente

Eu já mostrei aqui que recebi as novas cores da Advance Techniques Coloração Creme Permanente da Avon. Usei a tonalidade Preto 1.0. gostei muito do resultado da cor tanto que a mantive retocando a raiz. Ou seja, deu para testar legal a tintura. Vamos a avaliação.

o que a Avon promete: “A nova Tecnologia Fixa a Cor, exclusiva da linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, ajuda a fixar a cor e a mantê-la vibrante como no primeiro dia da aplicação até o próximo procedimento. O produto proporciona 100% de cobertura dos fios brancos. Sua avançada fórmula contém micropigmentos cristalizados, que permitem que a cor penetre mais facilmente nos fios e o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a preservar o cabelo. O produto possui ainda Filtro UV e uma fórmula cremosa que não escorre e é de fácil remoção, além de cuidar dos cabelos antes, durante e depois da aplicação. O Tratamento Protetor Pré-coloração forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas, que garante uma distribuição uniforme da cor; e o Tratamento Pós-coloração, contém extrato de manteiga de karitê, ajuda a fixar a cor, hidratar e reparar os fios, que ficam mais brilhantes, macios e sedosos.”


CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 tratamento protetor pré-coloração (15 g); 1 frasco aplicador com loção reveladora (70 ml); 1 tubo de coloração  creme permanente (47 g); 1 tratamento revitalizante pós-coloração (20 g); 1 folheto explicativo e 1 par de luvas profissionais.

TEXTURA e APLICAÇÃO: a coloração é bem cremosa, não escorre e é fácil de aplicar. Eu tingi meus cabelos sozinha como sempre faço e não tive problemas. Eu usei o próprio frasco aplicador, que vem na embalagem, porque é muito mais fácil do que usar pincel.

COR e DURAÇÃO: essa tintura é super pigmentada e a cobertura ficou uniforme, sem falhas. Ainda não tenho cabelos brancos (graça a Deus), mas todos os fios foram tingidos por igual. A cor não desbotou e permaneceu igual até eu fazer o retoque da raiz que cresceu. Na embalagem eles dizem que a cor fica assim:


Um único detalhe e dica para quem for tingir o cabelo de preto: Essa cor é super forte e tinge até o rosto, portanto proteja muito bem a pele ao redor do rosto, orelhas e pescoço, senão mancha. Não é problema da tinta e sim da cor. Qualquer marca de tinta preta faz isso. Não é problema da Avon.

AROMA: delicioso. Não tem cheiro forte, na verdade tem um leve perfume muito gostoso. Sempre que tingia os cabelos com a tintura da Imédia (marca que usava há muito tempo) ficava com cheiro da coloração na cabeça até lavar novamente os fios. Com essa coloração da Avon isso não aconteceu, meus fios ficaram bem cheirosos.

TRATAMENTO PROTETOR PRÉ-COLORAÇÃO: acho bem legal colorações que possuam esse tipo de produto porque ele ajuda a proteger as pontas do cabelo, principalmente quando fazemos o retoque de raiz, que normalmente está fragilizada por já ter sido tingida. Esse creme é bem cheiroso, leve e fácil de aplicar. Rendeu bem no meu cabelo.


TRATAMENTO REVITALIZANTE PÓS-COLORAÇÃO: simplesmente é a melhor máscara de hidratação que já usei nos meus fios. Todo cabelo depois de tingido fica seco, não adianta, a cutícula do cabelo foi aberta, por mais suave e hidratante que seja a coloração ele resseca. Quando acabei de tingir meu cabelo e enxagüei meus fios estavam secos, obvio. Quando apliquei esse tratamento nos cabelos eles amaciaram na hora. Eles ficaram mega macios, maleáveis e sedosos. Amei. O cheiro desse creme é absolutamente uma delicia. Entrei em contato com a Avon perguntando se essa mascara não é vendida separadamente. Infelizmente não é. Dei a dica deles lançarem esse produto. Eu compraria um monte com certeza.

PREÇO: R$ 15,99, mas paguei R$ 10,99 em promoção. Preço melhor que muita tintura de qualidade inferior.

VEREDITO FINAL: essa coloração foi aprovada. Não ressecou meus fios, cobriu muito bem e uniformemente todo o cabelo. O preço é justo e tem uma grande gama de cores.

Em breve farei um post comparando essa coloração com a Imédia. Aguardem.

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Eu tive um problema grande com a tintura da Koleston e estou mudando de tintura. Bom saber que a tintura da Avon funciona. Vou tentar.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com