segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mãos sedosas

Eu não vivo sem passar creme em minhas mãos. Detesto a sensação de senti-las ásperas e grossas. Para que isso não aconteça uso todos diariamente e vaaaaarias vezes ao dia um creminho bem antigo e barato que muitas devem conhecer.


Estou falando do Luvas de Silicone da Avon que custa R$ 7,00 com 90g, mas claro você sempre pode achar em promoção, já cheguei a pagar R$ 3,99.
Já experimentei diversos tipos de cremes e o melhor resultado foi o da Avon mesmo. O único defeito é que mesmo contendo filtro solar na composição ele não é o mais indicado para evitar o envelhecimento da região, ajuda, mas não é o melhor para isso. Por esse motivo estou só esperando o meu tubinho acabar, o que vai demorar um mês mais ou menos para poder comprar um da Nívea, o Hand Q10, que além de ter filtro solar, previne o envelhecimento precoce da mão. Assim que eu usá-lo prometo contar para vocês o que achei e fazer uma comparação entre eles. Mas por enquanto o Luvas dá conta do recado. Se joguem.

Um comentário:

Kat disse...

Estou mesmo precisando de um creminho para as mãos. As mãos e o pescoço são alguns dos lugares onde é mais difícil disfarçar o envelhecimento, então é necessário cuidar desde cedo!