quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acertando as pontas.



Cabelo. Quem estiver absolutamente contente com o seu pode ir para o próximo post. Com certeza pouquíssimas pessoas fizeram isso. Eu confesso que tenho uma relação de amor e ódio pelo meu, não necessariamente nessa ordem.
Meu cabelo é crespo. Cacheado, bem cacheado, fio grosso e muito, muito volumoso. Antigamente eu só usava ele preso num coque, ai que coisa horrível que fazia. Sempre odiei meu cabelo. Ele era difícil de pentear, armava demais e não tinha cristo que fizesse ele melhorar. Já tive cabelo curtíssimo, obrigada mãe por me obrigar fazer ficar 3 anos da minha vida com esse penteado horrível. Fiz relaxamente da raiz, testei inúmeros cremes e ainda continuo testando.
Prometo falar sobre cremes num próximo post, mas esse eu resolvi começar pelo final dos cabelos. As pontas
Não adianta ter um cabelo bem tratado e hidratado e com as pontas cheias de nós e duplas. Para isso o melhor remédio é a tesoura e todo dia após lavar os cabelos aplicar um bom reparador de pontas. Eu uso 2 da Avon. O Advance Techniques Resultados Diários Restaurador de Pontas custa R$ 15,00 e é muito bom, mas eu ainda prefiro o Advance Techniques Fluido Ultra Restaurador de Pontas que custa R$ 19,00 e dá um melhor resultado, sinto meus cabelos mais hidratados. Eu alterno o uso deles porque compro sempre que está em promoção daí já viu né.
Mas recomendo os dois.

2 comentários:

Kat disse...

Oi querida! Seu blog é muito legal! Adoooro resenhas de produtos, eu sou super influenciável! :)

Beijocas

Cris Brunetti disse...

seja muito bem vinda Kat.
Confesso que também sou.....