quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Glitter verde

Estou possuída pela Drag Queen que me atacou e resolvi apostar no glitter em tos de verde. Estou usando os glitters da Ludurana que comprei e mostrei em outro post por cima de outras cores de esmalte.

Os eleitos para as unhas dos pés foram o Absinto da Colorama e o Básico da Ludurana.


Usei 2 camadas do Absinto e 2 camadas do Básico. Eu adorei a cor do Absinto, sozinho ele já é lindo e ocupa um espaço muito especial no meu coração. Mas com o acréscimo do glitter verde ficou um chuchu. A duração dos 2 esmaltes juntos foi ótima e eles permaneceram intactos a semana inteira.


As unhas das mãos receberam 3 camadas do Sereia da Impala, que tem a pior cobertura que já vi em um esmalte, porem tem uma cor linda que me faz suspirar de felicidade e nem ligar para todas as camadas gastas.


Por cima dele usei 2 camadas do Agatha da Ludurana e minhas unhas ficaram assim.


Gentem tirei essa foto 5 dias após pintar as unhas e elas estavam intactas, completamente inteiras e com o brilho levemente diminuído, só levemente. A duração foi excelente e o resultado foi melhor do que o esperado. Amei a cor que ficou e recebi muito elogios na rua, apesar do brilho nada discreto do glitter. A chefinha adorou eu ter quebrado a seriedade do inverno polar com cores alegres. Se eu já amava o Sereia com o Agatha passei a adorá-lo. Fiquei a semana toda que nem boba olhando para as unhas de 10 em 10 minutos admirando a cor.

E ai alguém se arrisca no glitter?

2 comentários:

N disse...

Que liiindosss!!!
Agostei das duas cores finais ,mmas amei muito o das mãos!!!
Amei seu blog flor!!!
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Cris Brunetti disse...

obrigada nikyta, realmente as cores ficaram muito legais mesmo e a duração deles foi otima.
bjus