sexta-feira, 17 de abril de 2009

To tão orgulhosa de mim.

Meninas eu comentei em outros posts que estou fazendo academia né. Fazem quase 3 meses que comecei. Eu estava 4 quilos acima do meu peso normal,muito, muito flácida e sem condicionamento físico. Daí criei vergonha na cara e me matriculei na Curves, uma rede de academias só para mulheres que fica perto do trabalho. Vou sempre na hora do almoço.
Há aproximadamente 1 mês e meio comecei a ver os resultados. Eu não entrava numa bermuda e consegui entrar. Fiquei tão feliz. Há 2 semanas tirei todas as medidas e peso para comprar com as medidas que estava quando entrei na academia. Eles fazem isso todos os meses para acompanhar nosso desenvolvimento.
Meninas ao total perdi 22 cm em medidas. Minhas costas e cintura diminuíram consideravelmente. Minhas roupas estão entrando folgadas. Como estou feliz.
Só perdi 1,5 quilos, mas como eu sou uma represa de líquidos fica mais difícil perder peso, mas o corpo ta 10.
Não fiz dieta nenhuma, continuei comendo o que sempre comi. Come chocolate e doces sem medo ou receio, mas também como verduras e legumes sempre.
Para quem esta descontente com o peso eu aconselho sim uma academia. Eu detesto fazer exercícios, mas lá na Curves eu amo. São apenas 30 minutos por dia de uma forma leve. E o melhor tem um monte de mulher para poder bater papo hehehe.
Vale a pena mesmo.
Eu espero que na próxima conferência de medidas elas tenham diminuindo mais ainda.

Curves
SURPREENDA-SE!

6 comentários:

Boule de Savon disse...

EU tb tô orgulhosaaaaaaaaa, eu entrei na academia na primeira semana de abril e já perdi 1kg e 200! IHihih tão bom ir fazer exercício, ai tomar aquele banho e sentir que cumpriu a tarefa! Tudo isso aliada a uma boa alimentação e eu quero futuramente fazer umas drenagens, serão ótimos!! Eu tb retenho mt liquído! E mês que vem, vou iniciar meu tratamento! :p Parabéns, vc passou na crise dos 3 meses na academia, se não abandonou nesse período, não abandona mais! :*

Sane Almeida disse...

Parabéeens!
Eu também tenho que tomar vergonha na cara. Um medico me indicou e eu nada! Por causa das minhas dores nos ombros por causa do salão.
mas estou esperando desfazer aqui da locadora para ter mais tempo, então vou tomar coragem.
Na época em que eu fazia melhorei muito.

Aqui em cabo frio tb tem Curves.
bjks
e força, não desista!

Juliana disse...

Po, que legal!

Sabe que vi essa Curves aqui na minha cidade ONTEM?
E tbm é perto do meu trabalho... até anotei pra entrar no site, mas esqueci.. vou lá AGORA! hehe

bjssss e obrigada!!!!

Unknown disse...

Eu estou doida pra entrar na Curves, mas duas conhecidas entraram e desistiram pq acharam muito chato! acho que vai da pessoa né?

Depois de voltar de viagem vou ver se crio coragem!

Bjs

Cris Brunetti disse...

obrigada meninas.
eu aconselho a curves sem medo algum.
a academia é boa, a professora otima, mas logico que cada unidade deve ter diferenças, mas a grande maioria de pessoas que conheço que fazem adoram.

bora se mexer mulherada.

bjus

Michelle Henrichs disse...

Cris, parabénsssss !!!! É tão bom qdo conseguimos atingir nossos objetivos, principalmente os que são ligados ao nosso corpo, nossa beleza, aí é MARA !

Preciso emagrecer com urgência, tô tentando me animar pra fazer boxe Tailandês (Muay Thai), tô precisando descontar a TPM distribuindo umas pancadinhas, emagrecer,sem contar que queima caloria pra caramba (e queima o dinheiro tbm ... as aulas são meio carinhas, tô fazendo uma pesquisa de preços ... hahaha).

Bem, continue na sua persistência, firmeza menina !

Beijos,

Michelle